Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/11/2010 - 09:09

Rio360 fortalece sua estrutura com a contratação de novos profissionais

A Rio360, agência de marketing promocional focada no mercado carioca, tem novidades em sua equipe. Chegaram este mês três novos profissionais. Entre eles está Alexandre Simas, contratado para o cargo de diretor de criação. O publicitário, que já tinha passagem pela Rio360, trabalhou também nas agências Staff, Contemporânea, Mcann e Matriz, onde acumulou no currículo clientes como Coca-Cola, Petrobras, Esso, TIM, Michelin e O Boticário.

Outro que retorna à casa é Modesto Junior. Após uma temporada na área artística do Píer Mauá, ele volta para assumir a gerencia de produção da Rio360.

Para a diretoria de produção, a Rio360 contratou a publicitária Marcia Machado. A profissional, que acumula mais de 20 anos de experiência em coordenação de eventos de grande porte, já passou por empresas como O Globo, Coca-Cola e Comitê Olímpico Brasileiro.

A Rio360 mantém hoje 60 funcionários entre fixos e flutuantes.

Perfil- A Rio360 foi indicada ao Prêmio Caboré 2010 na categoria serviço especializado e é a única agência carioca de marketing promocional indicada em mais de trinta anos do prêmio. Sua história começou a ser escrita em 2005 quando José Victor Oliva, fundador do Banco de Eventos, entendeu que só levar qualidade de entrega e execução não era o suficiente para o mercado carioca. Na visão do empresário, era necessária também uma agência local. Em associação com Gaetano Lops, nasceu então a segunda empresa da Holding Clube, grupo que gerencia hoje seis empresas com foco em comunicação, consultoria e marketing promocional. A decisão mostrou-se acertada, em cinco anos a agência já fez projetos para clientes como Michelin, TIM, Red Bull, EBX, O Boticário, Oracle, Ambev, Volkswagen, Ponto Frio, Nike, Intelig Telecom, entre outras.

A Holding Clube é um projeto de capital 100% nacional, gestora de seis empresas de serviços: Banco de Eventos, Samba.Pro e Rio360, que atuam na área de marketing promocional, Cross Networking, focada em parcerias, FanClub, especializada em planejamento e ativação em marketing esportivo, e a Lynx, que desenvolve e executa projetos sócio ambientais alinhados às estratégias de negócio de seus clientes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira