Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/11/2010 - 08:56

Campanha da Unimed marca final do ano com viagens, festas com amigos e contato com natureza

Já escolheu como celebrar o Natal e o Réveillon? Na Campanha de Final de Ano da Unimed, as sugestões são viajar, dançar, festejar com os amigos, ficar mais próximo da família, namorar, relaxar observando a natureza e registrar os melhores momentos. A mensagem-chave é “curtir a passagem do ano do jeito que a gente mais gosta”.

Independentemente da escolha, as peças da campanha salientam a importância de aproveitar este momento de transição para nos enchermos de esperança e iniciar 2011 com crença em novas conquistas, novas realizações, novos amores ou novos planos de vida.

Foram elaboradas peças on-line e off-line. Há opções de brindes como porta-retratos, ímã de geladeira, marcador de página e camisetas.

Redator: Diogo de Moraes Costa | Diretor de Arte: Adriana Antico | Anunciante: Unimed do Brasil | Produto: Campanha de Fim de Ano | Aprovação: Walter Dantas.

Perfil- O Sistema Unimed detém 37% do mercado de planos de saúde, por meio de 375 cooperativas, que abrangem 83% do território brasileiro, e têm mais de 16,8 milhões de clientes. É formado por mais de 109,4 mil médicos cooperados, e faturou R$ 23,2 bilhões em 2009. Outros destaques: .A Unimed é, por 16 anos consecutivos, Top of Mind em Planos de Saúde, de acordo com o Instituto Datafolha |. Conquistou, por 11 anos, o Top of Mind Fornecedores de RH |.Foi escolhida, pela nona vez consecutiva, a marca de planos de saúde em que os brasileiros mais confiam, na Pesquisa Marcas de Confiança, conduzida pela Revista Seleções/Instituto Marplan no Brasil |.Pesquisa da consultoria BrandFinance estimou o valor da marca Unimed em R$ 2,94 bilhões.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira