Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/11/2010 - 08:56

Shopping Anália Franco distribui Chocottones® e sorteia um BMW X1 em promoção de Natal


Clientes que gastarem R$400 em compras ganham Chocottone® Bauducco com recheio de doce de leite em latas exclusivas e ainda concorrem a um BMW X1.

O Shopping Anália Franco apostou novamente na sua receita de sucesso. Mas, para surpreender ainda mais os seus clientes, o empreendimento trará para o Natal deste ano uma promoção comprou, ganhou, concorreu. De 24 de novembro a 24 de dezembro, clientes que juntarem notas fiscais em compras acima de R$ 400 recebem um cupom para concorrer a uma BMW X1* e levam para casa um Chocottone® com recheio de doce de leite e gotas de chocolate. E, nas compras com MasterCard®, a cada R$ 400, o cliente ganha mais 2 cupons para concorrer ao sorteio do carro.

O presente, que teve receita desenvolvida especialmente pela Bauducco para a ação, vem ainda em latas colecionáveis com três diferentes estampas a escolher. Graças ao sucesso de empreitada semelhante no ano anterior, o Shopping aumentou de 48mil em 2009 para 88 mil o número de doces encomendados a serem distribuídos.

Para completar, uma campanha criada pela JWT conta com anúncios de mídia impressa, spots de rádio e TV. As peças revelarão aos consumidores a receita de sucesso do Natal e ressalta os presentes que Shopping Anália Franco preparou para seus frequentadores.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira