Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/11/2010 - 08:56

Turner inaugura no Brasil TV in Context no canal TNT com campanha da Natura

A partir do dia 26 de novembro (sexta-feira), a Turner passa a veicular a campanha de perfumaria Amó da Natura Cosméticos, em filmes selecionados do canal TNT – como parte do novo produto chamado TV in Context. Trata-se de uma oportunidade inovadora de inserção publicitária desenvolvida pela equipe TURNER MEDIA + que permite a programação de comerciais contextualizados com alguma cena de um filme e/ou série. Ao longo de alguns destaques da programação de filmes do canal TNT serão feitas oito inserções de 30”. Criada pela agência PeraltaStrawberryFrog, a campanha inspira relações entre casais e, portanto, combina o slogan “qual o gesto que coloca o seu amor em movimento” com cenas de comédias românticas do canal, nos filmes “Alguém Tem Que Ceder”, “A Feiticeira”, “Hitch - Conselheiro Amoroso” e “O Amor Não Tira Férias”.

"Temos pesquisas que comprovam que a receptividade da mensagem publicitária adequada ao contexto do filme se torna muito mais eficaz", diz Rafael Davini, Vice-Presidente de Vendas Publicitárias e Marketing da Turner International do Brasil e Turner Miami, México, Panamá e Colômbia. Por enquanto, a novidade estará disponível apenas para os canais TNT, Space e TCM. “Realizamos um trabalho em conjunto entre Turner, PeraltaStrawberryFrog e Cliente, selecionando os filmes e os momentos que melhor retratavam o conteúdo do comercial, o resultado final ficou excelente. Este novo formato permite uma retenção ainda maior sobre a mensagem da marca”, explica Jairo Soares, Vice-Presidente de Mídia.

De acordo com a diretora de unidade de negócios da Natura, Denise Figueiredo, Amó é uma marca que fala do amor de verdade, que não é ideal porque é possível. Do amor construído todos os dias, com nossos gestos. Do amor que cuida, seduz e surpreende; sem regras ou modelos, do jeito de cada um. "Esse projeto da TNT é pioneiro no Brasil e vai ao encontro com a inovação da marca e reflete como ela quer comunicar seus valores", ressalta a diretora.

A Turner Broadcasting System, Inc., subsidiária da Time Warner Inc., é a maior produtora de notícias e entretenimento do mundo e líder na distribuição de programação para a indústria de televisão por assinatura. Em conjunto, os canais da Turner Broadcasting System Latin America, Inc. são os de maior audiência, os mais vistos e mais reconhecidos na América Latina.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira