Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/11/2010 - 09:07

Campanha de Natal do Extra começa com as principais apostas de alimentos

Clientes decidem qual será a megaoferta do final de semana entre panetone, aves, vinhos e bacalhau.

Com uma dinâmica diferenciada, O Extra inicia a inédita campanha de Natal que conta com a participação dos clientes na definição de qual será a megaoferta encontrada nas lojas em todo o país neste final de semana. A votação acontece no site [www.familiaextra.com.br]. Alinhado ao comercial, a rede disponibiliza ofertas em alimentos dos itens que devem ser as grandes vedetes desse natal com o intuito de incentivar a participação dos internautas nesse começo da ação.

As opções são: panetone, que deve registrar crescimento de 20% em relação ao ano passado; bacalhau, com expectativa de superar as vendas de 2009 também em 20%; vinhos que cresce numa constante de 15% nesse final de ano; e aves, que segue a mesma média de crescimento do Grupo Pão de Açúcar.

Na próxima semana será a vez de escolher entre os itens da Moda Casa, seguida pelo tema Office.

Campanha-Além da campanha colaborativa, a cada R$ 70 em compras nos formatos Hipermercado, Supermercado, Fácil, Postos e e-commerce, o consumidor recebe uma combinação para sorteio, cadastra via SMS ou site www.familiaextra.com.br e concorre a dois Fiat Idea 0 Km. Ao comprar com o cartão Extra, o cliente ganha cinco combinações a mais. Para consultar as combinações geradas a partir do cadastro do código, o cliente poderá acessar o site www.familiaextra.com.br.

Determinado a oferecer as melhores campanhas para o Natal, o Extra também decidiu continuar com sua campanha de aniversário que aconteceu em novembro. A rede reunirá em um único mês, cinco grandes dinâmicas promocionais, com ofertas em alimentos e não alimentos:

Grandes Descontos: indica produtos com preços especiais que são bem mais baratos; Embalagem Econômica: garante que o consumidor leva mais produtos e pagando menos |.Compre Ganhe: premia os clientes com outro produto ou brindo |.Extra Oferta: preços baixos e muito especiais; e Extra Vantagem: quanto mais de um produto o consumidor leva, menos ele paga.

E ainda, esse ano, o Extra e a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) firmaram uma parceria para realização da campanha Panetone Solidário. Nesta ação, parte da renda do valor arrecadado na venda de panetones fabricados pelas lojas do Grupo será destinada à AACD. Esse é o 3º ano que o Grupo realiza essa campanha, que já arrecadou R$ 237 mil e financiou mais de seis mil terapias para crianças deficientes físicas atendidas pela instituição em todo o Brasil. A expectativa de todas as lojas do Grupo Pão de Açúcar é um crescimento nas vendas desse produto de 20% em relação ao ano passado.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira