Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/12/2010 - 09:05

Gringo desenvolve a campanha "Férias de Noel” para o Magazineluiza.com

Divertida caça ao Papai Noel pelo Google Street View promove interatividade e dá prêmios.

Há mais de um século trabalhando sem parar, Papai Noel tirou suas merecidas férias e deixou as entregas do Natal 2010 para o Magazine Luiza. Surpreendendo os internautas a cada promoção, o magazineluiza.com, em parceria com a agência digital Gringo, lança As Férias de Noel, uma divertida caça ao Papai Noel, que estará disponível na rede a partir de 1º de dezembro, pelo Google Street View.

Durante 20 dias, o personagem passeará pelas cidades de Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. Como o bom velhinho não perde a mania de dar presentes, o usuário que for mais rápido em encontrá-lo nas suas ‘andanças’, levará o produto que ele estiver usando como prêmio.

Para participar, basta acessar o site [www.magazineluiza.com.br/ferias-noel], e começar a brincadeira. Ele trará diariamente dicas divertidas sobre o paradeiro do Papai Noel.

Os internautas que mais aderirem à brincadeira e a divulgarem pelas redes sociais receberão uma dica extra como recompensa, aumentando ainda mais as chances de ganhar.

A promoção é válida até 20 de dezembro com um prêmio disponível a cada dia.

Gringo - Fundada em 2006, pelos sócios André Matarazzo e Fernanda Paterno I. Jesus, a Gringo, que já conquistou diversas contas internacionais e nacionais, reposiciona-se no mercado como uma agência focada em planejamento estratégico em mídia digital.

Com um crescimento exponencial em apenas três anos, a empresa aumentou o número de colaboradores, clientes e faturamento. Atualmente, a agência possui 65 funcionários – começou com apenas 4 – e departamentos distintos de estratégia, criação e inteligência de mercado. Seus clientes são: Coca-cola, Absolut Vodka, Microsoft, Itaú, Unimed-Rio, Levi's, Pharmaton, Buscopan, Buscofem, Anador, Magazine Luiza e São Paulo Futebol Clube.| www.gringo.nu

Magazine Luiza - Reconhecido como uma das maiores redes do comércio varejista do país e com 611 lojas distribuídas em 16 Estados (São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso do Sul, Goiás, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraíba, Ceará, Rio Grande do Norte, Sergipe, Alagoas, Bahia, Pernambuco, Piauí e Maranhão), o Magazine Luiza investe constantemente em programas e ações em benefício de seus 17 mil funcionários. A política de gestão de pessoas adotada já rendeu diversos prêmios à rede que, há 13 anos, figura entre as melhores empresas para se trabalhar nos rankings da revista Exame e do Instituto Great Place to Work, sendo que em 2010, foi considerada a melhor na prática de Falar com seus funcionários.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira