Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/12/2010 - 09:05

GNova cria para Gel Semina no Dia Mundial de Combate à AIDS


Peça está na edição de dezembro da revista Junior.

A edição de dezembro da revista Junior [www.revistajunior.com.br], voltada ao público GLBT, traz um anúncio de página dupla do Gel Semina, criado pela GNova (www.gnova.com.br) para lembrar o Dia Mundial de Combate à AIDS (1º/12). A ideia do apelo à causa, mostrando um nome que esconde a doença, é reforçar o perigo oculto.

“As pessoas nunca sabem quem está infectado e podem afetar seu futuro, por isso a prevenção é tão importante. Na peça, apresentamos o lubrificante como uma proteção a mais, já que ele diminui a possibilidade de danificar o preservativo”, comenta Balí, diretor de criação da agência.

Direção de criação: Amaury Balí Terçarolli | Direção de arte: Alexandre Collares | Redação: Gabriel Gil | Ilustração: Adriano Zagottis | Atendimento: Cristina Mayumi Kuchiki Voltarelli e Alice Groff Cadina.

Gnova - Como o nome diz, a GNova [www.gnova.com.br] é uma agência para a nova geração do marketing, que já nasceu no mundo da rede. Exatamente como o novo consumidor, cada vez mais participativo, que tem o poder de se fazer ouvir e está aberto a todos os canais, novos ou convencionais. A agência, que tem entre seus clientes Clinique, Bunge, Coelho da Fonseca, Publicar, Miami Ad School/ESPM e Rede Energia, desenvolve estratégias multidisciplinares, pois entende a comunicação das marcas como diálogo e relacionamento. Ela é uma das seis agências de serviços de comunicação e marketing do Grupo TV1, que inclui a TV1.Com, TV1 Eventos, TV1 RP, TV1 Conteúdo e TV1 Vídeo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira