Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/12/2010 - 09:12

Frescatto patrocina lançamento de livro


Se você já deu um fora em alguém ou já levou algum, certamente vai se identificar com o livro “O Guia do Toco”, escrito pelas jornalistas Letícia Rio Branco e Fabi Cimieri. A Frescatto, marca de pescados do Frigorífico Jahu, patrocina o lançamento do guia, que conta com um prefácio inspirado de Marcelo Adnet e tem o objetivo de dar dicas de como passar por situações que podem ser constrangedoras sem perder o bom humor.

Publicado pela editora Best Seller, o livro foi lançado no, dia 01 de dezembro (quarta-feira), no restaurante Kokyo Sushi Bar, em Ipanema.

Sobre a Frescatto e o Frigorífico Jahu – Com uma estrutura de captação por todo o litoral brasileiro e atuando há mais de 30 anos na importação de pescados, o Frigorífico Jahu oferece durante o ano inteiro produtos de alto padrão, sejam eles nacionais ou internacionais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira