Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/12/2010 - 09:46

Halls XS inova categoria de drops


Novo produto traz inovações de embalagem e formato das balas, com sabores consagrados pelo público da marca.

Com o lançamento mais importante do ano, Halls moderniza a marca líder da categoria de Drops, Pastilhas e Caramelhos, presente no Brasil desde 1971. Isto porque, o novo Halls XS traz conceitos de portabilidade, modernidade e tecnologia para o mercado.

A embalagem tem design diferenciado, com novo sistema deslizante de abertura. São 30 mini drops em formato arredondado que oferecem atributos já conhecidos pelos consumidores da marca - sabor e refrescância.

"Halls XS tem o objetivo de aumentar as ocasiões de consumo da categoria de balas. Seu formato proporciona refrescância e sabor para todos os momentos: trabalho, faculdade, balada, estudos e lazer", explica Gustavo Mesquita, gerente de Marketing de Balas.

Os três sabores escolhidos são os maiores sucessos da linha regular de Halls - os mentolados, Strong-Lyptus e Mentho-Lyptus, e um sabor frutado, o Cherry Lyptus. Além das inovações no formato da bala e de embalagem, Halls XS não contém açúcar.

Em breve, o lançamento ganhará reforço na comunicação. A campanha de Halls XS estreia no dia 22 de novembro com anúncios de mídia impressa, televisão, rádio e PDV, que irão enaltecer o pequeno formato do drops. Com criação da JWT, a comunicação de lançamento também terá ações online e de ativação assinadas pela F.Biz e Espalhe respectivamente.

O produto chega ao mercado em meados de novembro, com preço sugerido de R$ 1,50 e estará a venda em pequenas, médias e grandes redes supermercadistas em todo o Brasil.

Especificações.: Sabores: Strong-Lyptus, Mentho-Lyptus e Cherry Lyptus. \ Designer: Agência Believe \ Dimensões: 65x53x13,1 | Conteúdo: 30 mini drops

Perfil- A Cadbury PLC, presente no Brasil há 64 anos, é líder nos mercados de gomas e balas. No mercado brasileiro, a empresa possui marcas tradicionais como Trident, Chiclets, Bubbaloo e Halls, empregando cerca de dois mil e quinhentos funcionários e com uma fábrica no interior do Estado de São Paulo. Desde fevereiro deste ano, a Kraft Foods Global, LLC. adquiriu o controle acionário da Cadbury PLC. No Brasil, a Kraft Foods possui quatro fábricas espalhadas pelo território nacional e está construindo mais uma unidade no Estado de Pernambuco. Emprega cerca de sete mil funcionários e registrou, em 2009, faturamento bruto de R$ 4,6 bilhões. O portfolio da empresa conta com marcas consagradas como os chocolates Lacta, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal, a linha de chás Royal Blend e o cream cheese Philadelphia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira