Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/07/2007 - 10:02

4ª edição da Seafood Expo Latin America acontece em setembro

Maior evento para a indústria de aqüicultura e pesca trará três dias de exposição das mais importantes empresas da América Latina.

A Nielsen Business Media, responsável por reunir os mais importantes encontros de fornecedores, distribuidores e revendedores do país em suas feiras de negócios, realizará de 17 a 19 de setembro de 2007, a 4ª edição da feira Seafood Expo Latin America, consagrada como o maior ponto de encontro e geração de negócios para a Indústria da Aqüicultura e da Pesca da América Latina. O evento reunirá os principais profissionais, distribuidores, fornecedores e compradores, nacionais e internacionais, dos setores de pescados, frutos do mar e tecnologia no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

Somando-se todas as edições, já estiveram presentes mais de 14 mil visitantes, sendo 12% deles compradores internacionais, de 20 países diferentes, como Argentina, Chile, Estados Unidos, França, Noruega e Uruguai. Este ano, o número de pré-credenciados já supera em 100% a edição 2006, e representa, entre outros profissionais, 14% do departamento de compras, 32% da alta direção e 22% de nível gerencial. Influenciam no processo de compras de suas empresas 89% deles, e destes visitantes, 30% buscam pescados em geral, e pretendem investir mais de R$ 100 mil em compras de produtos.

“Trabalhamos para que a Seafood Expo tenha excelência em público e resultados efetivos, pois o Brasil ainda tem muito potencial a ser desenvolvido na área, e devemos incentivar um grande número de negócios para o setor”, afirma a diretora-geral da Nielsen Business Media, Ligia Amorim.

Para a edição de 2007, a expectativa de público é de, aproximadamente, 6 mil pessoas, entre compradores nacionais e internacionais, que prestigiarão cerca de 60 expositores, como Fit Salmon, Pavilhão do Rio Grande do Norte, Blue Deep, Center Cargo, Fishtex, Frigostrella, Geo Eye, Orbimage, Instrutherm, Kenkoh, Lagoa Azul, Lin Lei, e Marcomar. Das companhias participantes inscritas até o momento, 12% atuam com canais de distribuição, e 12% no segmento de Food Service.

O evento também contará com o 4º Congresso Seafood Expo Latin America, que abordará temas envolvendo informação de mercado, marketing, produção, tecnologia e gastronomia.

SeaFood Expo Latin América, de 17 a 19 de setembro de 2007,das 12hs às 19hs,Transamerica Expo Center (Avenida Dr. Mario Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro – São Paulo). www.seafood.com.br

Nielsen Business Media Brasil - Responsável por reunir os mais importantes encontros de fornecedores, distribuidores e revendedores do país em suas feiras de negócios, a Nielsen Business Media fomenta o segmento com alto nível de profissionalismo e competência, disponibilizando espaço físico, prestação de serviços e, principalmente, visibilidade da marca e geração de negócios. A empresa desenvolve dez feiras em São Paulo, movimentando diversos segmentos da economia nacional. Os principais eventos são: Kitchen & Bath Expo; Revestir Feira Internacional de Revestimentos; FCE Pharma e FCE Cosmetique; Expo IS – Ingredientes & Soluções para Indústria Alimentícia; Seafood Expo Latin America; PET South America; Food Pack; Food Tech; TecnoBebida, Glas South America e Analitica Latin America.

The Nielsen Company - Presente em mais de 100 países, a The Nielsen Company é líder nos segmentos de pesquisas de mídia, informações de mercado, posicionamento de marcas, publicações e promoção de eventos e encontros de negócios. O Grupo emprega aproximadamente 41 mil funcionários, distribuídos entre Estados Unidos, Europa, Ásia e América Latina. Com a mudança do nome e a reestruturação das unidades, o grupo atende com uma estrutura mais integrada e focada no mercado.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira