Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/12/2010 - 10:03

RUFFLES® e DORITOS® apresentam novidades para o verão

Marcas de snacks da PepsiCo fazem lançamento simultâneo de dois novos e surpreendente sabores.

São Paulo – Verão é tempo de férias, de ir à praia, aproveitar o sol e reunir os amigos para muita curtição. E é para tornar a estação mais gostosa do ano ainda melhor que RUFFLES® e DORITOS® trazem dois sabores em edições limitadas de verão: Fresh Lemon e Green Pepper.

RUFFLES® Verão Fresh Lemon é o sabor de RUFFLES® com um toque de limão, para deixar os dias quentes mais refrescantes e saborosos. Já, pensando na noite, chegou DORITOS® Verão Green Pepper com sabor apimentado para esquentar ainda mais a curtição noturna, típica dessa época do ano. As novidades chegam este mês às prateleiras de todo o país e estarão disponíveis até o final do verão.

Novas embalagens e Campanha - Vibrantes e coloridas, as embalagens de RUFFLES® Verão Fresh Lemon e DORITOS® Verão Green Pepper são inspiradas, respectivamente, em elementos do dia e da noite. A embalagem de RUFFLES® foi desenhada em tons vibrantes de laranja e amarelo que remetem a luz e ao sol enquanto a de DORITOS® tem tons de azul marinho e branco fazendo alusão à madrugada e festas. Ambas serão lançadas em pacote maior, propício para ocasiões de consumo coletivo, recorrentes no verão.

Os lançamentos terão suporte de materiais de ponto de venda (tiras, faixas e displays exclusivos) e terão apoio de ações voltadas à execução por todo o litoral brasileiro. Além disso, as marcas patrocinarão alguns eventos voltados para o público jovem durante o verão, no Nordeste do país.

Essa é mais uma iniciativa da PepsiCo para estreitar o relacionamento especial que mantém com seus consumidores, que anseiam por novidades. Dentre outras ações realizadas estão os lançamentos da linha RUFFLES® Fit, versão com 70% menos gorduras saturadas e 25% menos sódio que preserva o sabor característico da marca, DORITOS LATE NIGHTTM, sabor hambúrguer, inspirado na madrugada, combinando música, interatividade e sabor intenso, além do SNACK LIFETM (www.snacklife.com.br), comunidade virtual aberta ao público na qual amantes de snacks podem trocar idéias e expressar opiniões sobre produtos e ações da PepsiCo.

A PepsiCo foi fundada em 1898 nos Estados Unidos e atualmente é a segunda maior companhia de alimentos e bebidas do mundo, com faturamento em 2009 de US$ 60 bilhões. A companhia emprega mundialmente aproximadamente 300.000 funcionários e seus produtos são comercializados em mais de 190 países. Seus principais negócios incluem: Frito-Lay (snacks) Pepsi-Cola, Gatorade, Tropicana (bebidas) e Quaker (Cereais). Seu portfólio inclui 19 marcas que geram cada US$ 1 bilhão anualmente.

No Brasil desde 1953, a PepsiCo atua no mercado por meio de marcas preferidas e líderes de mercado como Quaker (cereais), Toddy e Toddynho (achocolatados), Coqueiro (pescados), Elma Chips e Lucky (snacks), Gatorade e Propel (bebidas esportivas), Lipton (chá pronto, em parceria com a Unilever), Kero Coco e Trop Coco (água de coco), H2OH!, Frutzzz e Pepsi-Cola (bebidas com gás).

A companhia conta com 14 plantas e cerca de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de quase dez mil funcionários que já elegeram a empresa por 11 vezes como uma das melhores para se trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev - Companhia de Bebidas das Américas - para a produção, comercialização e distribuição do portfólio de bebidas aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.

A estratégia de crescimento sustentável da PepsiCo está balizada na visão de negócio Performance com Propósito, que traduz o compromisso em gerar resultados saudáveis ao mesmo tempo em que é deixado um impacto positivo na sociedade Isto inclui atender às necessidades dos consumidores ao oferecer alimentos e bebidas de qualidade, reduzir os impactos da companhia no ambiente através de iniciativas focadas em água, energia e embalagens; e promover uma cultura de diversidade e inclusão que propicie crescimento profissional e pessoal de seus funcionários. A PepsiCo é uma das empresas listadas no Índice de Sustentabilidade Dow Jones e em 2010 foi eleita pela décima primeira vez como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar pelo ranking da revista Exame Você S/A. | www.pepsico.com.br ou www.pepsico.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira