Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/12/2010 - 10:20

Portadores de cartões Visa contam com pré-venda exclusiva de ingressos para a Copa do Mundo FIFA Sub-20

Até 16 de dezembro, os portadores de cartão Visa poderão comprar ingressos com 20% de desconto.

São Paulo – Até 16 de dezembro, os portadores de cartão Visa de todo o mundo terão a oportunidade de comprar ingressos para os jogos de cada uma das cidades-sede da Copa do Mundo FIFA Sub-20 da Colômbia 2011TM, com 20% de desconto. Desta forma, os clientes da maior rede de pagamentos do mundo poderão ver de perto as futuras estrelas do futebol mundial que poderão fazer história em 2014.

“Com a abertura oficial da venda de ingressos, a Visa potencializa a febre do futebol na América Latina, oferecendo aos portadores de cartão o benefício exclusivo de adquirir os ingressos antecipados e com desconto”, afirma Yuri Morales, Diretor Regional de Patrocínios da Visa Inc., América Latina e Caribe. “Esta iniciativa inicia a plataforma de marketing da Visa para o primeiro evento da FIFA na Colômbia e baseia-se na nossa estratégia de aumentar o número de transações, o valor da marca Visa e a participação de nossos clientes. Ainda há muita coisa por vir”, finaliza o executivo.

Para fazer a compra antecipada dos ingressos, os fanáticos por futebol devem visitar o site www.FIFA.com/u20worldcup, a página oficial para a venda de ingressos deste evento em todas as cidades onde terão jogos da Copa do Mundo FIFA Sub-20 da Colômbia 2011™. A operadora oficial da bilheteria também conta com mais de 90 pontos de venda em todo o país e com serviço de venda telefônica em Espanhol através dos seguintes números: Bogotá, +57 (1) 593-6300; Barranquilla, +57 (1) 309-7460; Cali, +57 (1) 405-5300; Medellín: +57 (1) 444-6300. Para acessar o serviço do seu telefone móvel, basta digitar #593.

A Copa do Mundo Sub-20 da FIFA é o segundo campeonato mais importante de Futebol promovido pela entidade e está edição na Colômbia lançará oficialmente a torcida pela Copa do Mundo na América Latina, antecipando a Copa do Mundo FIFA do Brasil 2014™. Por esta razão, a Visa se associou com instituições financeiras e comércios chave com o objetivo de utilizar o patrocínio da Copa do Mundo Sub-20 para oferecer promoções exclusivas aos portadores de cartão, oferecendo a eles experiências únicas e a oportunidade de vivenciar este momento histórico do futebol.

A Copa do Mundo FIFA Sub-20 da Colômbia™ será o primeiro campeonato da FIFA sediado naquele país. As melhores 24 equipes do mundo competirão pelo título nos 52 jogos que começam no dia 29 de julho e vão até o dia 20 de agosto de 2011 nas cidades Armenia, Bogotá, Barranquilla, Cartagena, Cali, Manizales, Medellín e Pereira.

Como um dos seis patrocinadores mundiais da FIFA com direitos exclusivos na categoria meio de pagamento eletrônico até 2014, os produtos de crédito, débito e pré-pago Visa são as únicas formas de pagamento – além do dinheiro – aceitos em todos os estádios durante a Copa do Mundo Sub-20 da FIFA Colômbia 2011™.

Experiência da Visa na África do Sul - Como parceira da FIFA, a Visa trabalhou fortemente durante a Copa do Mundo da África do Sul 2010. Mais de 500 instituições financeiras e comércios em mais de 90 países, beneficiaram seus negócios por meio do patrocínio da Visa e campanhas como a Go Fans que foi ativada em 30 mercados, reforçando os benefícios dos pagamentos eletrônicos e a sua superioridade em relação a meios ineficientes como o dinheiro e o cheque.

O patrocínio da FIFA ajudou a promover a atuação da Visa na África por meio de novos canais de aceitação, novas parcerias com empresas e atividades de desenvolvimento de novos negócios com instituições financeiras. A Visa trabalhou fortemente contribuindo para a infraestrutura de todos os locais da Copa do Mundo na África do Sul atuando fortemente com 14 mil lojas em aproximadamente 200 shoppings e áreas comerciais para integrar a campanha Go Fans no ambiente de varejo.

A economia da África do Sul recebeu um impulso decorrente dos gastos realizados por visitantes estrangeiros com os seus cartões Visa antes e durante o evento. De acordo com os dados sobre os gastos dos portadores de cartões Visa no período que antecede o início do torneio até o final do mesmo (01 de junho a 11 de julho), os gastos de turistas internacionais com cartões de pagamento Visa na África do Sul, ultrapassaram 312 milhões de dólares. Isso representa um aumento de 70% ou 128 milhões de dólares, se comparado com 184 milhões de dólares no mesmo período em 2009.

A Visa tem utilizado o patrocínio para promover programas educativos sobre a gestão financeira na África do Sul, enquanto outros 30 países - incluindo Brasil – lançaram o Bate-Bola Financeiro [www.batebolafinanceiro.com.br], um jogo de futebol interativo que ensina os conceitos básicos de educação financeira.

Perfil da Visa Inc.: A Visa é uma companhia global de tecnologia de pagamento que conecta consumidores, empresas, instituições financeiras e governos em mais de 200 países e territórios com uma moeda digital rápida, segura e confiável. Esta moeda digital tem o suporte de uma das redes de processamento mais avançada do mundo – a Rede Visa – capaz de processar mais de 20 mil transações por segundo, com proteção contra fraudes para os consumidores e garantia de recebimento aos comércios. A Visa não é um banco, não emite cartões, não concede crédito ou fixa juros e taxas aos consumidores. As inovações da Visa permitem às suas instituições financeiras clientes oferecerem mais opções aos consumidores finais: pagar na hora com o débito, adiantado com o pré-pago ou depois com os produtos de crédito.| www.visa.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira