Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/12/2010 - 08:35

Cacau Show apresenta Hot Site de Natal


E lança promoção em suas lojas com sorteio de 1.000 panetones de 6 kg.

Papai Noel, duendes, caixas de presentes, pinheirinhos, música natalina e deliciosos panetones recheados dão vida ao novo Hot Site de Natal da Cacau Show [www.natalcacaushow.com.br]. A maior grife de chocolates finos do mundo se inspirou na magia dessa data para apresentar um site que vai surpreender os apaixonados por chocolate com uma série de promoções e novidades de dar água na boca.

O site convida o consumidor a conhecer toda a linha de Natal da Cacau Show e criar ainda sua lista de desejos para enviá-la aos amigos pelo Facebook, Twitter, Orkut ou e-mail. Entre os destaques, estão os panetones recheados, que este ano vêm com dois novos sabores: Panettone Trufa Cereja e Panettone Trufa Nozes, além dos já consagrados Panettone Trufa Maracujá, Panettone Trufa Avelã e Panettone Trufa Tradicional.

Os internautas ainda podem participar de um concurso cultural promovido exclusivamente no site. Na ação, os consumidores têm de voltar à infância e escrever uma cartinha ou enviar uma foto ao Papai Noel, mostrando que se comportaram muito bem neste ano e, portanto, merecem um panetone gigante de 6 kg da Cacau Show. As três respostas e as três fotos mais criativas serão premiadas, cada uma, com o delicioso pão natalino.

Criado pela agência digital Íonz, o hot site traz como conceito o Cartão de Natal, que apresenta a linha de panetones da marca saindo de dentro de um cartão, o que simboliza a tradicional troca de mensagens entre amigos e familiares.

Promoção Cacau Show 1.000 panetones de 6 kg -A marca também apresenta uma promoção para lá de especial. A cada R$ 80,00 em compras, nas 1.000 lojas da rede distribuídas por todo o País, o cliente recebe um cupom, deposita na urna da loja e concorre a um panetone de 6 kg, elaborado com chocolate ao leite e recheado de trufa. Serão sorteados mil panetones, um em cada loja, para aumentar as chances dos consumidores.

Cliente: Cacau Show |Agência: Íonz - http://www.ionz.com.br | Criação: Helevi Machado | Produção: Guilherme Cruz, Vinicius| Porazza e Luiz Gonzaga | Atendimento: Daniela Aiko | Aprovação: Alexandre Tadeu da Costa e Monica Ogawa .

Cacau Show -Fundada em 1988, a Cacau Show se tornou, em apenas 20 anos, a maior rede de chocolates finos do mundo. São 1.000 franquias em operação nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Com uma produção de 12 mil toneladas de chocolate ao ano, a Cacau Show está em constante inovação, e também é uma especialista em trufas, com mais de 25 sabores. O espírito empreendedor de Alexandre Tadeu da Costa, presidente da empresa, tornou a marca referência no mercado nacional. Para o empresário, tudo isso tem um significado ainda maior. Cada trufa, tablete ou bombom é uma forma de despertar um sorriso. Por isso, a Cacau Show se esforça ao máximo para oferecer uma variedade de produtos e sabores para todos os gostos e momentos. [www.natalcacaushow.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira