Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/07/2007 - 08:19

Alegria e luminosidade na primavera/verão Bottero


Marca de calçados femininos lança coleção composta por 315 modelos inéditos, que vão de sapatilhas a plataformas. Cores vibrantes e acabamentos metalizados ganham destaque em moda primavera/verão marcada por looks híbridos.

A moda primavera/verão da Calçados Bottero (Parobé/RS) traz uma charmosa combinação de alegria e luminosidade aos pés femininos. De 10 a 13 de julho, a grife apresenta seus lançamentos na 39ª Francal - Feira Internacional de Calçados, Acessórios de Moda, Máquinas e Componentes, que acontece no Parque Anhembi, em São Paulo. A nova coleção é composta por 45 linhas inéditas, totalizando 315 modelos de sapatilhas, sandálias, peep toes e plataformas. Segundo Paulo Victor Kauer, diretor-presidente da empresa, a marca almeja uma produção de 4,5 milhões de pares em 2007. “Aproximadamente 20 por cento deste número deve ser exportado com marca e design próprio para mais de 30 países, intensificando nossa presença no mercado externo”, afirma Kauer.

Unindo simplicidade e extremo cuidado com os detalhes, a Bottero faz surgir uma dualidade que vai do passado ao futuro, da natureza à tecnologia, do movimento ao estático. Destaque para os metalizados, as cores vibrantes, a transparência e o branco, astro da estação. Os couros vêm em diversos acabamentos, atanados, perolizados, envernizados, versão soft. Tecidos florais delicados e cetins fazem uma bela combinação com materiais mais rústicos, como jutas e cortiças. Enquanto as formas arredondadas e os bicos afinados ganham a companhia de modelos mais quadrados, os saltos transitam de versões finas e delicadas a grossas e imponentes, em plataformas decoradas, anabelas, flats, cromados.

Campanha cidadã -Mais de 27 milhões de mulheres já receberam informações sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama através das embalagens da Bottero. “Além de oferecer moda, estamos comprometidos com o bem estar e a qualidade de vida das nossas consumidoras”, declara Kauer. A grife mantém a Campanha Cidadã desde 1996 e a renova com a coleção primavera/verão que chega às lojas. Até junho de 2007, esta ação, desenvolvida em parceria com o Instituto Nacional do Câncer (Inca), já alcançou a importante marca de 27,8 milhões de caixas distribuídas com eficientes recomendações para a preservação da saúde feminina.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira