Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/12/2010 - 08:25

Media Factory expande a operação em 33% no mercado do Rio de Janeiro

Setor de serviços e indústria deve absorver produtos de marketing digital e a expectativa é aumentar o número de clientes em 75% até o último trimestre de 2010.

São Paulo – A Media Factory, empresa de marketing de performance, anuncia o crescimento de 33% no número de funcionários e da operação do mercado fluminense. Os investimentos realizados foram de 27% na filial carioca e estão dentro do planejamento de 2010 da companhia que almeja atingir, este ano, o faturamento de R$12 milhões.

De acordo com Leandro Kenski, CEO da Media Factory, mais de 40% da receita da empresa estão localizados no mercado fluminense e o objetivo é crescer 150% na região este ano. “Nosso desafio é integrar a cadeia de valor das ações de marketing online de nossos clientes. Para isso, buscamos oferecer soluções de ponta de gerenciamento das ações de redes sociais e serviços, para que eles deixem a gestão de sua presença digital conosco e centrem esforços em seu próprio core business”, afirma o CEO. “Assim, os clientes ganham agilidade, eficiência e até em espaço físico dentro da companhia. Isso estimula mudanças na própria cultura das empresas”, acrescenta o executivo.

Parte dos resultados previstos dentro da estratégia de crescimento da Media Factory já foram alcançados durante 2010. No primeiro trimestre, a empresa tinha a previsão inicial de faturar R$ 1,2 milhões, no entanto, o resultado foi acima do esperado, com a empresa atingindo R$2 milhões. “Realizamos investimento na ampliação da capacidade produtiva e o estado do Rio de Janeiro foi um dos que mais absorveu os investimentos realizados”, destaca o executivo.

Para o empresário carioca, o mercado do Rio detém muitas e empresas de serviços com foco no turismo que estão aumentando seus investimentos em marketing digital e ampliando a sua presença online. “A nossa meta é aumentar o número de clientes da região em 75% até o fim de dezembro”, ressalta Leandro Kenski, CEO da Media Factory.

Media Factory - Com apenas dois anos de atuação do mercado, a Media Factory, uma empresa IdeiasNet, registra crescimentos recordes de 142%. Atualmente, a empresa possui unidades operacionais rentáveis na Argentina, Espanha e México. A empresa de marketing de performance digital pioneira no conceito one stop shop, utiliza mecanismos da ciência de marketing digital aliada com tecnologia para otimizar processos de marketing online. Hoje, constam no portfólio da companhia clientes, como a rede de supermercados Wal Mart, Compra Fácil Onodera, Digitalks, MoIP Pagamentos, GE Money e Vivo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira