Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/12/2010 - 08:43

Prêmio Relatório Bancário 2010

Com a presença dos principais executivos financeiros, evento premiou os destaques no setor em 2010.

A sexta edição do Prêmio Relatório Bancário, realizada dia 1º de dezembro, no Museu da Casa Brasileira, contou com número recorde de cases inscritos, mais que o dobro do ano passado. “Tivemos que priorizar os temas mais relevantes dentro do setor, uma tarefa muito difícil para os nossos jurados”, revela o organizador do evento, Marcos Cantarino. Os cases premiados revelaram a tendência para onde o setor financeiro caminha.

E mais uma vez, o evento contou com a presença dos principais compradores de tecnologia para o setor financeiro, fato que comprova ainda mais o sucesso do Relatório Bancário e evidencia o interesse das empresas em concorrer ao prêmio que tem como principal objetivo distinguir as melhores soluções tecnológicas e operacionais aplicadas ao setor financeiro.

Reconhecido pelo mercado, o evento premiou empresas em 16 categorias do prêmio Destaque, disputado pelos fornecedores de serviços e empresas de tecnologia; 19 categorias do prêmio Excelência, destinado às instituições financeiras com presença no Brasil; cinco Personalidades Financeiras destinado a profissionais que contribuem para o desenvolvimento do sistema financeiro nacional, além da mais importante premiação da noite – Banco do Ano.

“A responsabilidade que o Bradesco tem como empresa é imensa e é gratificante ver e receber o reconhecimento do mercado. Ser premiado pelo trabalho de realidade aumentada, como um dos primeiros no mundo a realizar essa ação inovadora, reforça a nossa campanha e materializa a nossa presença em tecnologia. Agora, é possível localizar as agências em realidade aumentada. Ou seja, inovação e presença pura”, conclui o diretor Departamental do Bradesco Dia e Noite, Luca Cavalcanti, empresa que conquistou o prêmio mais importante da noite, Banco do Ano.

“O setor financeiro está caminhando a passos largos para desenvolver e promover a bancarização através de agências e terminais de autoatendimento nas comunidades da periferia”, finaliza Cantarino. Os cases ganhadores abordaram sobre inovação, gestão de crédito, inclusão bancária, além de novos aplicativos desenvolvidos especialmente para iPhones e iPads. “Os prêmios são sempre bem-vindos. As equipes de TI estão sempre sob muita pressão no dia a dia, em função das mudanças constantes na área de tecnologia e o tempo para viabilizar tais projetos, então esse é o momento de reconhecimento, de confraternização. Os cases são bastante complexos, e se destacar entre os nossos pares é uma ótima oportunidade e temos que ressaltar o trabalho da equipe, repleta de muitas pessoas competentes e dedicadas”, comemora uma das Personalidades Financeiras, Clarice Coppetti, vice-presidente de tecnologia da informação da Caixa Econômica Federal.

A sexta edição do Relatório Bancário comprova mais uma vez a importância e legitimidade deste prêmio a instituições do setor financeiro.

Os ganhadores.: Prêmio Excelência: .Inovação em Produtos e Serviços – Bradesco |.Melhor Atendimento em Agências – Banco do Brasil |.Inovação em Tecnologia – Sustentabilidade – Itaú |.Inovação em Tecnologia – Caixa Econômica Federal |.Inovação em Produtos e Serviços Bancários – Santander |.Melhor em Produtos e Serviços para Inclusão Financeira – Banco do Brasil |.Melhor Software para Análise de Crédito – Banco do Brasil |.Melhor Serviço de Mobile Banking – Bradesco |.Melhor em Correspondentes Bancários – Banco do Brasil |.Melhor em Serviço de Integração – Santander |.Melhor Campanha Institucional – Bradesco |.Melhor em Produtos e Serviços – Banco do Brasil |.Melhor Contact Center ­– Bradesco |.Melhor Rede para Captura de Transações – Banco do Brasil |.Melhor Correspondentes Bancários – Itaú |.Melhor Serviço de Internet Banking – Bradesco |.Melhor Data Center - Banco do Brasil |.Melhor Solução de Segurança – Caixa Econômica Federal |.Melhor Serviço de Auto-Atendimento – Bradesco |.Melhor em Digitalização de Documentos – Banco do Brasil |.Melhor Ouvidoria – Itaú |.Melhor em Serviço de Integração – Banco do Brasil.

Prêmio Destaque: .Mais inovador – Nfe Do Brasil / Bradesco |.Melhor ATM – TecBan |.Melhor ATM – Fotton |.Melhor BPO – Hipercard / Atento |.Melhor Bureau de Crédito ­– Atento |.Melhor em Serviços de Contact Center – A5 Solutions / Serasa Experian |.Melhor em Digitalização de Documentos – Quero-Quero / Acesso Digital |.Melhor Data Center – ABC Brasil / IBM |.Melhor em Serviços de Integração – Accenture / Itaú |.Melhor Mesa de Operações Financeiras – A5 Solutions |.Melhor Rede para Captura de Transações – TecBan |.Melhor Software para Análise de Crédito – BSI Tecnologia |.Melhor Solução de Cobrança – Altitude Software / Paschoalotto Serviços Financeiros |. Melhor Solução de Segurança – Vasco / HSBC |.Melhor Solução para Contact Center – Itaú |.Reconhecimento Especial – Itaú |.Reconhecimento Especial ­– TecBan |.Banco do Ano – Bradesco. [ www.relatoriobancario.com.br ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira