Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/12/2010 - 09:33

AlmapBBDO conquista o Caboré de Agência do Ano pela 4ª vez

Agência de José Luiz Madeira e Marcello Serpa recebeu o prêmio em 1997, 2004, 2008 e 2010.

A AlmapBBDO conquistou ontem à noite o troféu de Agência do Ano do Prêmio Caboré, realizado pelo Meio&Mensagem. Ela disputou o título com as agências F/Nazca Saatchi & Saatchi e Ogilvy. Foi a quarta vez que a agência de José Luiz Madeira e Marcello Serpa conquistou o prêmio, eleita Agência do Ano também em 1997, 2004 e 2008. A solenidade de entrega foi no Credicard Hall, em São Paulo. Para receber a “coruja”, José Luiz Madeira, sócio e diretor de Planejamento e Serviços, subiu ao palco com parte da equipe e agradeceu a todos da AlmapBBDO que “tentam fazer o simples de uma forma melhor”. Ao agradecer, Madeira lembrou o trabalho de seu sócio, Marcello Serpa, diretor geral de criação da agência, que está participando do EuroBest. Ele recebeu o Caboré das mãos de José Gomes de Salles Neto, presidente do Grupo M&M.

O ano de 2010 está sendo especial para a AlmapBBDO. Ela ganhou, pela segunda vez, o título de Agência do Ano do Festival de Cannes, em que conquistou o Grand Prix de mídia impressa com a campanha criada para a revista Billboard. Também foi eleita a melhor Agência do Brasil pelo El Ojo de Iberoamérica, foi a primeira latina a receber o título de Agência do Ano no Clio Awards e foi Agência do Ano no Festival Ibero-Americano de Publicidade na Argentina, no festival espanhol El Sol, no Wave Festival no Rio de Janeiro e foi a agência mais premiada no Anuário do Clube de Criação de São Paulo pelo 13º ano consecutivo. É a agência latino-americana mais premiada da história do Gunn Report, e soma 111 Leões desde 1994, um ano depois de Madeira e Marcello tornarem-se sócios e reinventarem a tradicional Almap, revolucionando sua filosofia de trabalho, na qual planejamento, criação, mídia e atendimento trabalham de forma integrada, gerando grandes ideias de comunicação.

Vencedores do Caboré 2010: Empresário ou Dirigente da Indústria da Comunicação: Luiz Lara | Profissional de Veículo: Gilberto Corazza | Serviço Especializado: Rio 360 | Profissional de Atendimento: André Paes de Barros PB | Profissional de Planejamento: Cynthia Horowicz | Produção Publicitária; Dínamo Filmes | Profissional de Marketing: João Batista Ciaco | Profissional de Criação: Mario D’Andrea | Veículo de Comunicação – Mídia Impressa: O Estado de S. Paulo | Veículo de Comunicação – Mídia Eletrônica: Globo.com | Profissional de Mídia: Paulo Gregoracci | Anunciante: Procter & Gamble | Agência de Propaganda: AlmapBBDO.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira