Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/12/2010 - 09:24

AZ4 Group assina três entre os oito displays da Unilever laureados com o prêmio Popai Brasil 2010


Executivos da Az4 Group, da Unilever e da agência Barrows comemoram o recebimento dos prêmios durante o Popai Brasil 2010 na última terça-feira, dia 23. Na foto: Christiany Zanotto de Sena, Nelson Martinez, Axel, Alcides Zanotto, Fabio, Marcelo, Daniel, Haden, Wayne, Adriano, Luciany

A Az4 Group é a responsável pela criação e produção de três displays da Unilever, vencedores do prêmio Popai Brasil 2010, maior premiação voltada para reconhecer os mais originais e eficazes displays de loja e varejo. Na premiação, o display de chão Ilha Nave Rexona Robô e o display de balcão farma Rexona Rollon foram premiados na categoria bronze, e o display de chão 3 bandejas Comfort concentrado na categoria prata. “É com imensa alegria que comemoramos o anúncio dos vencedores. Ter como parceira uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo e conseguir estes resultados de sucesso é gratificante para nós”, afirma Christiany Zanotto de Sena, diretora comercial da Az4 Group.

Marcante e atraente, o display de chão Ilha Nave Rexona Robô possui design ousado, em forma de nave e robô, remete diretamente a campanha do produto, transmitindo todo o conceito de tecnologia e modernidade.

Já o display de balcão farmácia Rexona Rollon destaca a exposição dos desodorantes que foram lançados com embalagem diferenciada na versão de cabeça para baixo, em um display compacto e moderno, que permite visibilidade e acesso total dos produtos. E por último, o display de chão 3 bandejas Comfort concentrado dispõe de design afetuoso e arrojado, e pode ser utilizado como peça central ou de canto. Neste display, o conceito do produto é explorado nos corações do totem central. E, ainda, as disposições dos produtos em nichos delimitam o espaço com exclusividade de uso e garante facing dos mesmos por toda sua volta.

“É prazeroso quando nos dão a liberdade de criar sem limitar nossas idéias. Isso nos leva a buscar o ápice em inovação em nossas criações, oferecendo os melhores projetos como recompensa àqueles que acreditam em nosso trabalho e nos motiva com tal reconhecimento sempre”, afirma Christiany Zanotto de Sena, diretora comercial da Az4 Group.

Para além dos displays criados e produzidos pela Az4 Group, em parceria com a agência de criação sul-africana Barrows, contratada pela Unilever, e com produção assinada pela Az4 Group, outras cinco peças também foram premiadas. São eles: display de chão permanente Lux, que realça a variedade de novos produtos da marca, idealizado para a campanha Degusta-me. Há também o display Cross Merchandising Unit Dove Kenzo, que destaca de maneira atraente e clean os novos desodorantes Dove Kenzo. Ambos foram vencedores na categoria prata. Já o arrojado display ponta de gôndola permanente VD PC Seda, que venceu na categoria ouro, destaca a inovação personal care da gôndola final no canal de hipermercados. Sofisticado, o display ponta de gôndola permanente farma Rexona MSTB foi eleito na categoria prata e realça perfeitamente os produtos Rexona no final da gôndola em farmácias e drogarias. Por fim, o display permanente bouillion Caldo Knorr, destaque na categoria ouro, feito a partir do processo de injeção e com dispositivo de mola pusher, que empurra os produtos para frente de forma automática, é a solução perfeita para organizar os produtos da marca.

Perfil- A AZ4 Group é líder na produção de materiais promocionais para o ponto de venda, com o objetivo de criar peças diferenciadas para valorizar a imagem dos produtos e impulsionar o consumo. A carteira de clientes da companhia inclui grandes empresas, como Unilever, Colgate Palmolive, L’Oréal, Masterfoods, Procter & Gamble, Coca-Cola, Nívea, Nestle, Mabel, Mantecorp, Hypermarcas, entre outras.

A AZ4 Group produz projetos funcionais e arrojados, em sintonia com as principais novidades do mercado. A empresa é especialista na criação e produção de displays de chão, balcão, carona e parede, além de projetos para check-out e check-stands, faixas de gôndolas, parreiras para Páscoa, stoppers, flanges, clip strip, móbiles e wooblers. Projetos especiais de comunicação visual, como ambientação de gôndola, também fazem parte da expertise da companhia, assim como móveis exclusivos ou customizados, tais como ilhas, balcões, ponta de gôndola premium e iluminados.

A inovação e a criatividade são as principais características da AZ4 Group, que desenvolve todo o processo de criação do display desde o briefing, passando pela produção até implementação na loja. As peças são confeccionadas nos mais diversos materiais, como arame, tubo, chapa de ferro, plástico, acrílico ou madeira, aplicados também aos processos de vaccum forming e injetados.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira