Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/12/2010 - 09:37

Quatro displays da L’Oreal produzidos pela AZ4 Group recebem prêmio Popai Brasil 2010


A Az4 Group é a responsável pela produção de quatro displays da L’Oréal, vencedores do prêmio Popai Brasil 2010, maior premiação voltada para reconhecer os mais originais e eficazes displays de loja e varejo. Na premiação, o display de chão Elséve Nutrição 10X venceu na categoria prata, o display de chão Glorifier Nutrição 10 X na categoria bronze, e os displays de chão Drug BÌ-O Invisible e Coloríssimos na categoria ouro. “Ousados, estes projetos da L’Oréal transmitem bem a importância que damos às demandas e referências do cliente em nossa empresa”, diz Christiany Zanotto de Sena, diretora comercial da Az4 Group. “Requinte e sofisticação são características da marca. Temos todo o cuidado em refletir estes pontos na qualidade das peças que produzimos”, finaliza.

O display de chão Elséve Nutrição 10X foi parte de uma campanha da empresa para destacar os benefícios da geléia real, com dez nutrientes essenciais que fornecem dez vezes mais tratamento para os cabelos. Para gerar impacto no ponto de venda e identidade com o conceito do produto, toda a campanha foi desenvolvida em cima do formato das colméias. Na mesma linha de raciocínio, foi concebido o display de chão Glorifier Nutrição 10 X, também com o intuito de fixar bem a mensagem.

Versátil e prático, o display de chão Drug BÌ-O Invisible permite a exposição de produtos BÍ-O Roll On e Aerosol. Por ser redondo e compacto, permite a exposição no meio da loja como uma ilha, além de ser ideal para lojas menores, como drogarias e perfumarias.

Outro destaque campeão foi o display de chão Coloríssimos, criado para a campanha de lançamento de uma nova gama de produtos Nutrisse. Este display incorpora em seu aspecto as novidades da linha, e representa bem os três grupos de cores do lançamento (tons de vermelho, louro e marrom) em cubos de acrílico translúcidos, que ajudam a conferir glamour à peça. Trata-se de uma peça compacta, que se adapta perfeitamente a todos os tipos de lojas, pequenas e grandes. Além disso, seu formato também permite uma exposição central no meio dos corredores das lojas.

Perfil- A AZ4 Group é líder na produção de materiais promocionais para o ponto de venda, com o objetivo de criar peças diferenciadas para valorizar a imagem dos produtos e impulsionar o consumo. A carteira de clientes da companhia inclui grandes empresas, como Unilever, Colgate Palmolive, L’Oréal, Masterfoods, Procter & Gamble, Coca-Cola, Nívea, Nestle, Mabel, Mantecorp, Hypermarcas, entre outras.

A AZ4 Group produz projetos funcionais e arrojados, em sintonia com as principais novidades do mercado. A empresa é especialista na criação e produção de displays de chão, balcão, carona e parede, além de projetos para check-out e check-stands, faixas de gôndolas, parreiras para Páscoa, stoppers, flanges, clip strip, móbiles e wooblers. Projetos especiais de comunicação visual, como ambientação de gôndola, também fazem parte da expertise da companhia, assim como móveis exclusivos ou customizados, tais como ilhas, balcões, ponta de gôndola premium e iluminados.

A inovação e a criatividade são as principais características da AZ4 Group, que desenvolve todo o processo de criação do display desde o briefing, passando pela produção até implementação na loja. As peças são confeccionadas nos mais diversos materiais, como arame, tubo, chapa de ferro, plástico, acrílico ou madeira, aplicados também aos processos de vaccum forming e injetados.

.[Foto: Ivan Sena e Christiany Zanotto de Sena, da Az4 Group, comemoram os prêmios conquistados ao lado de Anna Beatriz Machado, da L’Oreal, durante o Popai Brasil 2010].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira