Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/07/2007 - 07:42

IBM Conclui teste com CRM da infor

Benchmarking da IBM submeteu plataforma Epiphany a 10 mil usuários simultâneos

A IBM realizou um benchmarking de desempenho com a solução de CRM Epiphany, da Infor, utilizando mais de 10 mil usuários concorrentes em um teste em escala e ambiente real. A avaliação verificou a escalabilidade e o desempenho da solução para implementações globais de alta exigência e grande volume. O Benchmarking utilizou um servidor de aplicação IBM WebSphere com mais de 10 mil usuários concorrentes, sem qualquer queda em um teste de execução de seis horas.

A IBM testou a solução com base em informações fornecidas por uma dos maiores bancos do mundo – cujo nome não foi revelado - para estabelecer cenários de negócios em três roteiros de teste definidos. Os roteiros foram baseados no nível de detalhe e resposta exigida para que um representante de serviços possa concluir uma interação com o cliente. A composição dos roteiros foi de 50% de interações simples, 30% de interações médias e 20% de interações complexas com o cliente.

Interação com o Cliente - À medida que os contact centers continuam a crescer e se consolidar como centros de lucros, em comparação com um portal de perguntas e respostas, as demandas dos sistemas CRM aumentam. Grandes empresas em todo o mundo compreendem que precisam de soluções CRM que possam evoluir até atender crescentes demandas e fornecer comunicação confiável e consistente com os clientes.

"O Infor CRM Epiphany é escalável para mais de 150 mil interações por dia e é instalado em alguns dos maiores centros de contato do mundo”, disse Patric Timmermans, diretor de marketing de produtos CRM da Infor. "Os resultados do benchmarking reforçam a capacidade da solução de atender aos desafios dos ambientes mais exigentes e redobra a segurança de nossos clientes de que podem ter um diálogo contínuo, interativo com os clientes sem preocupação com quedas de chamadas".

Segundo Bob Faricy, Vice-Presidente de Vendas da Infor para a América Latina, o benchmarking feito pela IBM é uma das mais duras provas a que se pode submeter um sistema de interações de negócios, como é o caso do Epiphany. “A resposta altamente positiva da nossa solução mostra a robustez do produto associado a um nível invejável de escalabilidade”, assinala o executivo.

Perfil do Benchmark - O teste foi aplicado em IBM 595 P5 com seis processadores para cada uma das oito divisões lógicas (LPARs). Cada LPAR executou três instâncias de servidor de aplicação em WebSphere com dois processadores cada. Além disso, o teste foi executado em uma plataforma AIX com um P5 de oito passagens operando uma base de dados DB2 com uma rede de armazenamento de três terabytes (SAN). Os tempos de resposta foram menos de três segundos para 90 por cento das atividades de teste.

Perfil do Infor - A Infor oferece software específico para os negócios das organizações dinâmicas. Com experiência acumulada, as soluções da Infor possibilitam que negócios de todos os portes sejam mais ousados e se adaptem às rápidas mudanças de um mercado global. Com mais de 70.000 clientes, a infor está mudando a expectativa das empresas em relação a um fornecedor de software corporativo. | www.infor.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira