Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/12/2010 - 10:01

Creata + Oooh yeah


Creata Brasil é responsável por toda a criação e desenvolvimento da mecânica promocional “Para levar no grito” e do Kuatbook que será distribuído na promoção Big Tasty +oooh Yeah, da rede de restaurantes Mc Donald’s em parceria com o Guaraná Kuat.

A Creata também desenvolveu toda a plataforma digital da promoção, que inclui hotsite, aplicativo diagramação e personalização do ‘Kuatbook virtual’. As mídias sociais, também, serão contempladas já que o target é totalmente integrado com a divulgação online.

Creata (www.creata.com)- Fundada em 1973, na Austrália, a Creata é uma agência especializada em marketing promocional para famílias e crianças. Com 15 escritórios em 11 países, a Creata iniciou suas atividades no Brasil em 1996, atuando no desenvolvimento de brinquedos e brindes, soluções promocionais e apoio e gerenciamento de licenciamentos.

No País, a Creata conta com uma equipe composta por 30 profissionais que, além de trabalhar na criação e estratégia das promoções, atuam nas áreas de engenharia, segurança e logística, o que permite definir especificações técnicas e obedecer a normas de segurança, além de controlar a qualidade e a distribuição eficiente de brinquedos e artigos promocionais.

“We create engaging brand experiences that drive transactions. It’s about engaging the people that count, not counting the people you reach!” , de Norma Hoshehain, fundadora da Creata Promotion.

Perfil - A marca McDonald’s é líder no segmento de alimentação fora de casa e conta com 584 restaurantes e 60 unidades de McCafé. Há 31 anos atuando no Brasil, a rede está presente em 143 cidades, localizadas em 22 estados e no Distrito Federal. No Brasil, o faturamento foi de R$ 3,45 bilhões em 2009, o que representou um crescimento de 4,8% em relação ao ano anterior. Esses números garantiram a primeira posição em vendas na América Latina e a oitava posição no ranking global da corporação. A empresa é uma das maiores empregadoras privadas do Brasil, com 48 mil funcionários, entre restaurantes próprios e franqueados, e uma das que oferecem mais oportunidades de primeiro emprego. Neste ano, a marca foi eleita, pela 12ª vez, uma das melhores empresas para se trabalhar pelos guia Great Place to Work/Revista Época.

Guaraná Kuat - Desde 1997, quando foi lançado, Kuat é a segunda marca no segmento de guaranás premium e uma das marcas que mais crescem na Coca-Cola Brasil. Kuat é uma palavra tupi-guarani que significa " irmão gêmeo da lua", um nome bem apropriado para um refrigerante que contém guaraná produzido na região amazônica. Kuat é uma marca brasileira e faz questão de investir na cultura, como o patrocínio da maior festa folclórica do país, o Festival de Parintins. Também fazem parte da família as versões Kuat Eko e Kuat Zero.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira