Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/12/2010 - 10:01

Rede Elemidia expande em 2010

São Paulo– Grandes conquistas marcam a trajetória da Rede Elemidia em 2010. Em relação ao ano passado, a líder da mídia digital out of home cresceu 70% em venda de publicidade, 40% em número de monitores instalados no país e projeta encerrar o ano com 50% do share no segmento. E em um salto histórico, em setembro, a associação com o Grupo Abril elevou exponencialmente a sua gestão de conteúdo e do próprio negócio a novos patamares. Com apenas sete anos de fundação, a Elemidia trouxe novos parâmetros ao mercado e em pouco tempo tornou-se a líder da América Latina no segmento de mídia digital out of home.

“As projeções para um novo ciclo de expansão são mais do que promissoras, respaldadas não só pela força que adquiriu a marca Elemidia e por novos projetos que apresentaremos em 2011, mas também pelo crescente reconhecimento que recebemos do mercado”, afirma o vice-presidente de publicidade da Rede Elemidia, Flávio Polay, ressaltando a recente conquista de importantes prêmios setoriais. Pela quarta vez consecutiva, a Elemidia vence o Prêmio Veículos de Comunicação, edição 2010, na categoria out of home. E pela segunda vez, acaba de ser eleita Empresa de Mídia Exterior do Ano pelo Prêmio Colunistas.

Com a coleção de premiações ampliada, a empresa prossegue seus esforços em 2011, segundo Polay, com mais planos para a expansão geográfica, além de inovações que se somarão ao leque de ambientes operacionais já consolidados como os elevadores de edifícios comerciais, shopping centers, hotéis, bares e restaurantes premium, lojas de conveniência, universidades e academias, presentes em 29 cidades de 17 estados brasileiros e em Buenos Aires. | www.elemidia.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira