Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/12/2010 - 08:22

NET é eleita a empresa de TV por assinatura que mais respeita o consumidor

A excelência no atendimento ao cliente garantiu para a NET, maior empresa de multisserviços via cabo da América Latina, o reconhecimento do cliente como Empresa que mais Respeita o Consumidor no Brasil, na categoria TV por Assinatura. O prêmio é concedido anualmente pela revista Consumidor Moderno.

É a quinta vez que a NET conquista o prêmio, que tem como objetivo valorizar as melhores práticas de atendimento em diversos segmentos. A avaliação é feita pelo consumidor, após diversas interações mantidas com as empresas ao longo do ano.

O estudo é realizado pela revista em parceria com a Shopper Experience, uma das mais conceituadas empresas de pesquisa do País. Mais de 1.300 pessoas foram entrevistadas, em seis Estados diferentes. Cada consumidor respondeu em até oito segmentos, dos quais ele fosse usuário e mantivesse contato efetivo com a marca.

"Vemos o prêmio como um reconhecimento de nossos clientes a todo esforço que a NET emprega para oferecer serviços sempre inovadores e atendimento de qualidade", afirma Daniel Barros, vice-presidente de Operações da NET. A empresa receberá o prêmio no dia 16 de dezembro, no Hotel Renaissance, em São Paulo.

NET Serviços - A NET Serviços é a maior empresa de multisserviços via cabo da América Latina. Presente em 93 cidades, entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Manaus, Brasília e Goiânia, oferece serviços de TV por assinatura, internet banda larga e voz de forma verdadeiramente convergente, por meio de um único cabo.

De acordo com dados do 3º trimestre de 2010, a empresa possui 4 milhões de clientes de TV por assinatura (NET), 3,3 milhões de assinantes de internet em banda larga (NET Vírtua) e em telefonia fixa, 3 milhões de linhas em serviço (NET Fone via Embratel). Em todas as cidades onde está presente, a NET é a principal opção de concorrência em telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura, oferecendo preços vantajosos e isonômicos.

A NET mantém o portal NET Educação [www.neteducacao.com.br] criado para ajudar no desenvolvimento dos alunos e na capacitação de professores do ensino fundamental e médio de escolas públicas. Em 2004, o programa foi reconhecido e premiado pela Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura) como a melhor iniciativa empresarial na categoria Comunicação e Informação. Em 2009, a NET ampliou o trabalho social e lançou o programa NET Comunidade, que incentiva o protagonismo da comunidade na transformação social.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira