Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/12/2010 - 08:50

Prudential do Brasil promove ação publicitária em revista de bordo

A importância da proteção familiar é o tema principal da ação.

Rio de Janeiro, RJ – “O que você possui de mais valioso não cabe no cofre. Faça um seguro de vida personalizado para a sua família com a Prudential do Brasil”. Com esta frase, a Prudential do Brasil Seguros de Vida S/A, pretende reforçar a importância da proteção familiar. Além disso, a ação visa a sedimentação da marca no mercado, alinhada à missão da Companhia e contribuir para que a Prudential do Brasil seja mais conhecida pelos clientes antes mesmo do contato dos Life Planner®.

“Essa ação tem como intuito despertar a discussão sobre seguro de vida e as diferentes formas de proteger a quem se ama. A publicidade também facilita a abordagem dos Life Planner®, pois ao ter acesso ao conceito da Companhia, em uma peça publicitária como essa, o cliente se torna mais sensível para a apresentação dos franqueados corretores”, ressalta Ana Paula Savaget, Diretora de Suporte de Marketing & Riscos da Prudential do Brasil.

A revista de bordo da Gol, selecionada para o anúncio, possui 150 mil exemplares/mês, sendo 54% dos leitores homens e mulheres entre 20 e 40 anos. Com aproximadamente 34 milhões de passageiros por ano, 48% dos clientes da companhia aérea a utilizam para viagens com a família.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira