Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/12/2010 - 09:06

A Ponte Estratégia reforça equipe de Planejamento

Comandada pelo publicitário André Torretta, A Ponte Estratégia, consultoria de marketing especializada em baixa renda, anuncia dois profissionais que chegaram este ano para reforçar a equipe de Planejamento.

Vanessa Toledo, pós graduada em Ciências Sociais e Psicologia pela FESP, atua há oito anos na área de pesquisa de mercado, com expertise em estudos de caráter qualitativo. Tem passagens pela TNS Global e Ipsos, como gerente de projetos. Em sua carreira, teve oportunidade de trabalhar, entre outras empresas, para Jonhson & Jonhson, Unilever, Burger King, Perdigão, Grupo Pão de Açúcar, Carrefour, Natura, Philip Morris, Bayer, Net e Tim. Na equipe da Ponte Estratégia, Vanessa é responsável pela área de pesquisa de mercado.

William Hertz é o consultor da Ponte que, desde o início do ano, lidera projetos de estratégia de marca para diversas empresas que querem se aproximar da nova classe média brasileira, como Gol, Ambev, CAEC, GSK, Fleury, Ideal Invest e Reckitt Benckiser. Antes de integrar a equipe Hertz passou por empresas como Thymus Branding, Gad’Branding, CO.R Inovação, AlmapBBDO e Lew’Lara\TBWA, nas quais trabalhou para grandes marcas: Rossi Residencial, Pernambucanas, Esso, Embratel, Antarctica, Vivo, Volkswagen, Unilever, entre outras. Formado em Comunicação Social pela ECA-USP.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira