Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/12/2010 - 09:33

Quer ir mais longe? Vá com a Nutrilatina AGE®

Em parceria com a Netshoes, Nutrilatina lança loja especial voltada à linha AGE®.

A Nutrilatina, líder em suplementos alimentares na América Latina, lança neste fim de ano uma parceria inédita com a Netshoes, um dos maiores sites de e-commerce do país e carro-chefe do Grupo Netshoes, maior conglomerado de lojas de esportes da internet brasileira. Com isso, a empresa junta-se a marcas de renome mundial como Nike e Puma e se torna a única do ramo de suplementos alimentares a possuir uma loja especial no site www.netshoes.com.br.

A loja da Nutrilatina será voltada aos produtos de sua linha AGE®, linha de suplementos de alta eficácia, cujos produtos contemplam uma nutrição altamente concentrada, segura e eficaz, garantindo um resultado superior em todas as modalidades esportivas.

O principal objetivo desse lançamento é apresentar os benefícios da suplementação alimentar ao público da Netshoes, mostrando de que maneira ela pode atuar para potencializar o efeito dos treinos. “Trata-se de um projeto pioneiro focado em atender a necessidade do consumidor em busca de mais qualidade de vida e desempenho esportivo. Concentramos em uma loja especial tudo que o cliente precisa em suplementos, organizado por função e com atendimento online para auxiliá-lo no processo de compra. É um novo modelo de relacionamento e serviço que estamos propondo”, afirma Patrícia Amaro, Gerente de Marketing da Netshoes.

Além de indicar quais são os suplementos alimentares mais adequados para o interesse de cada consumidor - como perder gordura, definir musculatura, garantir um melhor desenvolvimento muscular e/ou ganhar mais resistência nos treinos - a loja oferece um diferencial: os combos, sugestões de combinações de produtos da linha AGE® que atuam suprindo necessidades específicas, maximizando os resultados. No ambiente virtual, o consumidor também tem acesso a um chat, em tempo real totalmente gratuito, “Fale com nosso nutricionista”. Realizado por nutricionistas da Nutrilatina, o atendimento online tem o objetivo de esclarecer quaisquer dúvidas sobre suplementação e os produtos da linha AGE®.

A divulgação do lançamento da loja será realizada por meio de ações variadas dentro do próprio site da Netshoes, via e-mail marketing e também em outros sites de interesse geral e relacionados à prática esportiva. Ao todo, serão aproximadamente 20 peças diferentes, impactando diversos públicos na web. Além da divulgação pela internet, a Nutrilatina desenvolverá um guia de suplementação exclusivo para a Netshoes. Esse guia, preparado pela equipe do Centro de Pesquisa Científica e Desenvolvimento da Nutrilatina, trará informações sobre a importância da suplementação e dará algumas recomendações para se obter o melhor resultado com a prática de atividade física.

Para Roni Cunha Bueno, Diretor de Marketing da Netshoes, a parceria com a Nutrilatina representa um novo momento no mercado de nutrição esportiva no Brasil. “Estamos atrelando ao maior e-commerce de esporte do país uma área destinada exclusivamente à nutrição com os melhores produtos do mercado e acompanhamento profissional”, afirma.

Juliana Mendes, Diretora de Marketing da Divisão de Suplementação Esportiva da Nutrilatina, complementa: “Consolidar esta parceria com a Netshoes nos permite dialogar com praticantes de inúmeras modalidades esportivas e dar a eles a chance de ir mais longe por meio do consumo de suplementos alimentares desenvolvidos com a melhor tecnologia do mercado para atender suas necessidades e maximizar seus resultados”. [ SAC Nutrilatina: 0800-412423 | www.nutrilatina.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira