Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/07/2007 - 08:04

Dotz lança nova versão do e-Shopping para os 2 milhões de membros do seu programa de fidelidade

Iniciativa reúne as maiores lojas virtuais do Brasil divididas por categoria de produtos e serviços. Em três anos, ferramenta gerou cerca de R$ 100 milhões em vendas.

Facilitar a vida do usuário. Este é o principal objetivo da versão reformulada do e-Shopping Dotz, já à disposição dos 2 milhões de participantes do Programa Dotz de Fidelidade. O destaque do shopping é a divisão de suas lojas online em 14 categorias. O espaço virtual reúne as principais lojas virtuais do País, como Submarino, Americanas.com, Magazine Luiza, Shoptime, Compra Fácil, Pernambucanas e Pão de Açúcar Delivery, todas elas parceiras do Programa Dotz de Fidelidade. Ao comprar por intermédio do e-shopping, os usuários recebem automaticamente suas unidades da “moeda Dotz”, que poderão ser trocados por produtos e serviços do catálogo de premiação. Em três anos de existência, a ferramenta gerou cerca de R$ 100 milhões em vendas. O e-Shopping Dotz pode ser acessado pelo link: www.dotz.com.br/eshopping/index.aspx?mc=eshopping.

A segmentação de lojas em categorias de produtos é o grande facilitador para os participantes e os setores incluem alimentação e bebidas, assinaturas e informação, bem como bebê e brinquedos. Também há os segmentos de casa, moda e decoração, além de CDs, DVDs e livros. Ainda é possível encontrar as lojas pelos departamentos de diversão e entretenimento, eletro e eletrônicos, esporte e lazer, flores e presentes, games, informática e papelaria, saúde e beleza, assim como viagem. A nova versão do e-shopping destaca promoções que fazem os usuários acelerar o ganho de Dotz em cada compra. Após acumular os Dotz recebidos, eles podem trocá-los pelos quase 5 mil produtos ou serviços disponíveis no catálogo de trocas do programa de fidelização, que vão desde ingressos para cinema e eletroeletrônicos até sessões de depilação a laser ou um mês de táxi no dia de rodízio.

Para o lançamento do e-shopping, a Dotz Marketing faz ampla divulgação no site do programa, além de e-mails enviados para a base de participantes. Pessoas que não fazem parte do programa podem se cadastrar no site e, logo em seguida, já é possível usufruir os benefícios do Programa Dotz de Fidelidade.

Perfil da Dotz Marketing e o Programa Dotz de Fidelidade: A Dotz Marketing é a empresa líder em programas de relacionamento, fidelização e incentivo na América Latina. Suas ações atingem as três principais vertentes do segmento: consumo, canais e funcionários. Fundada no ano 2000, a Dotz oferece soluções completas e integradas em fidelização, fazendo com que seus clientes tenham crescimento nas vendas e resultados. A empresa administra o maior programa latino-americano de recompensas, sendo o único no Brasil baseado no sistema de coalizão, o Programa Dotz. Por meio da distribuição de uma moeda virtual única, “Dotz”, cerca de 70 empresas de diversos segmentos possibilitam uma ampla gama de possibilidades para premiar seus clientes. Atualmente, a iniciativa conta com 2 milhões de participantes, que têm à disposição um catálogo com cerca de 5 mil produtos e serviços como opção de troca. Desde o início do programa, 1,8 bilhão de Dotz foi distribuído aos consumidores finais, que efetuaram em torno de 500 mil trocas. O Programa Dotz está entre os dez maiores do mundo no segmento de fidelização. A Dotz Marketing conta com equipe composta por quase 50 profissionais distribuídos nas áreas de atendimento ao cliente, criação, marketing, tecnologia, operação e financeiro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira