Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/12/2010 - 07:49

Cães e Gatos no clima de Natal


Roupinhas de Papai Noel e panettone para cães são os produtos oferecidos pelas lojas da rede Pet Center Marginal.

Para não deixar os pets de fora das comemorações do fim do ano, a Pet Center Marginal – a mais completa rede de petshops do país – oferece, entre as centenas de opções em roupas, acessórios, brinquedos e alimentos, roupinhas de Papai Noel e panettones desenvolvidos especialmente para os cães. “A Pet Center Marginal costuma inserir os pets em datas comemorativas. Como muitos donos não desgrudam de seus bichinhos de estimação nem durante as festas, é justo que eles estejam vestidos à caráter e tenham uma alimentação especial para a data”, comenta Eugênia Fonseca, gerente de marketing da rede.

O sabor do Natal - Um dos produtos natalinos que mais chamam a atenção dos donos e agradam os pets são os panettones para cães. Produzidos pela Di Canni com ingredientes altamente selecionados, garantem ao cão uma alimentação saudável e o sabor delicioso do verdadeiro panettone. Estão disponíveis em dois sabores: Flocos de Carne e Uvas Passas.

Panettone Para Cães Di Canni com Flocos de Carne - Ingredientes: Gema de ovo desidratada, fermento em pó, farinha de trigo, açúcar, cloreto de sódio (sal comum), sacarina sódica, farinha de soja, farinha de carne, aditivo homogeneizante, aroma de carne, gordura vegetal estabilizada, propionato de cálcio, lecitina de soja, água. Contém glúten. Apresentação: 80 gr | Preço: R$ 4,99.

Panettone Para Cães Di Canni com Uvas Passas - Ingredientes: Farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, gordura vegetal hidrogenada, uvas passas, aditivo homogeneizante, glicose, sal, fermento biológico, estabilizante: leticina de soja, aromatizantes, conservante: propionato de cálcio e edulcorante: sacarina sódica. Contém glúten. | Apresentação: 80 gr | Preço: R$ 4,99.

Vestidos a caráter - Outra opção de produtos de Natal disponíveis na Pet Center Marginal são as roupinhas temáticas para cães. Os diversos modelos – vestidos, macacões, blusinhas com touca, chapéus, bandanas, entre outros – remetem à roupa vermelha do Papai Noel. Estão disponíveis em vários tamanhos e os preços variam de acordo com o porte do cão. | Preço: a partir de R$ 19,00.

Os produtos estão à venda nas dez lojas da rede Pet Center Marginal e através do e-commerce www.petcentermarginal.com.br (exceto algumas roupinhas).

Pet Center Marginal - Com dez megalojas no estado de São Paulo - três na capital paulista (Marginal Tietê/Matriz, Ipiranga e Washington Luís), cinco na Grande São Paulo (Alphaville, São Bernardo, Mogi das Cruzes, Cotia/Granja Viana e Guarulhos), uma no interior (Campinas) e uma no litoral (Santos)- e no mercado há oito anos, o Grupo Pet Center Marginal (PCM) é considerado uma das maiores redes de petshops da América Latina. É a única no mundo com funcionamento 24 horas para produtos e serviços (na loja Matriz), Pet Safári, estúdio do Retratista Lionel Falcon, além de um prático sistema de e-commerce que associa as vendas on-line a uma superequipada rede de lojas físicas.

Antenada com o futuro, a PCM foi a primeira empresa do mercado pet a oferecer serviço de Ouvidoria. É idealizadora da primeira campanha de fidelização do mercado pet, a “Vale a Pena ser Fiel”, em que o cliente recebe 10% do valor de compras acima de R$150,00 para consumir no mês seguinte. A loja possui o “Cãopromisso Público”, que cobre ofertas anunciadas pela concorrência e ainda devolve a diferença acrescida de 20%. A rede também mantém Projetos Sociais, como o “Eu Alimento Animal Carente”, que reverte parte dos alimentos vendidos pela rede às ONGs apoiadas por cada uma das lojas, e o Projeto “Meu Novo Amigo”, em que nos finais de semana cada loja abre um espaço para que a ONG apoiada por ela realize uma feira de adoção. Já o Pet Kids e o Grupo 3ª Idade, que abrem a matriz para visitação monitorada de crianças de escolas públicas e privadas e idosos, respectivamente, são projetos que visam a inclusão social e dão a essas pessoas a oportunidade de aprenderem coisas novas sobre o mundo animal.

Somadas, as lojas do grupo totalizam mais de 33 mil m², sendo 13 mil m² exclusivamente na Matriz, e oferecem mais de 25 mil itens de produtos e serviços destinados exclusivamente ao mercado pet. A PCM recebe, por final de semana, uma média de 15 mil visitantes, normalmente familiares que veem no espaço uma opção de lazer para toda a família, na maioria das vezes feitas com a companhia do próprio bichinho de estimação. [www.petcentermarginal.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira