Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/12/2010 - 08:02

Compre um apartamento zerinho e ganhe um papagaio trilingue

Nova campanha da Tecnisa faz alusão às promoções “inusitadas” oferecidas por empresas do setor com o intuito de vender apartamentos.

São Paulo– A Tecnisa, uma das empresas mais tradicionais do mercado imobiliário brasileiro, lança a campanha publicitária intitulada “Promoção Tecnisa ao quadrado”. Com o conceito “Compre um Tecnisa e ganhe – inteiramente grátis a qualidade Tecnisa”, a campanha, que visa anunciar apartamentos de 2, 3 e 4 dormitórios prontos e semiprontos, buscou no estilo irônico do humor inglês, inspiração para compor a nova campanha.

Utilizando uma linguagem nonsense, a LongPlay, agência responsável pela criação da campanha, desenvolveu filmes para TV, spots para rádio e anúncios para jornais baseados nas frequentes promoções utilizadas por algumas empresas do setor imobiliário, que prometem prêmios, descontos e até vantagens aos compradores de imóveis.

Nos três filmes para TV um ator - sem falar uma única palavra - interage com um papagaio, com uma roupa de astronauta e com uma TV de mil polegadas, como se fossem os prêmios conquistados na compra de um apartamento. Os filmes começam com locutor em off oferecendo coisas fictícias como: “compre um apartamento zerinho e ganhe um papagaio trilingue”, “compre um apartamento e ganhe uma viagem para Júpiter” ou, ainda, “compre um apartamento e ganhe uma TV de mil polegadas”. E, na sequência, justifica porque, ao comprar um apartamento Tecnisa, o cliente não vai ganhar nenhum outro tipo de “vantagem” a não ser a qualidade, a seriedade e o respeito da empresa.

“O objetivo dessa campanha é mostrar para nossos clientes que, na hora de adquirir um imóvel, mais do que prêmios, o que eles precisam é de seriedade, qualidade construtiva, atendimento personalizado, respeito ao cliente e confiança. E esses valores a Tecnisa carrega no seu DNA”, explica o diretor de marketing da empresa, Rogério Santos.

Os três spots para rádio seguem nessa mesma linha de humor, com gags de papagaio falando, foguete indo pra Júpiter e família às voltas com uma TV de mil polegadas. Os anúncios para jornais - com cinco páginas sequenciais - utiliza o mesmo raciocínio.

Além da mídia tradicional, a campanha contempla a internet, marketing viral, redes sociais e ações de rua com pessoas caracterizadas com os personagens da promoção.

Agencia: LongPlay | Cliente: Tecnisa | Criação: Fernando Luna / Wanderley Dóro / Ricardo Catach | Atendimento: Sérgio Prandini / Analuíza Castro / Juliana Rinaldi | Produção Gráfica: Valdir Lucas / Sônia Santos | RTVC: Pedro Lazzuri | Produtora dos filmes: Santo Forte Digital | Produtora dos spots: Lua Nova | Fotógrafo dos anúncios: João Vegas | Aprovação Tecnisa: Rogério Santos / Gislene Lopes.

Tecnisa - Com 33 anos, a Tecnisa S.A. é uma das empresas mais tradicionais do mercado imobiliário brasileiro. Reconhecida por ser uma das maiores e mais inovadoras companhias do país e uma das melhores empresas para trabalhar, a Tecnisa atua de forma integrada (incorporação, construção e vendas) e tem como principais diferenciais a forte reputação, a qualidade de seus produtos, a excelência de serviços ao cliente, suas vendas pela internet e consistente rentabilidade. A Tecnisa integra o Novo Mercado da Bovespa e é negociada com o código TCSA3. | www.tecnisa.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira