Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/12/2010 - 08:15

Topper agita tradicional torneio de rugby em São Paulo com diversas ações de marketing

Patrocinadora da Confederação Brasileira de Rugby, marca realizará concurso de drop, experimentação de produtos e sorteios de brindes durante o evento.

São Paulo - Patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Rugby, a Topper promoverá diversas ações de marketing durante a disputa do XVII SPAC Lion Rugby Seven’s

Além dos atletas participantes do torneio, o público também poderá participar de todas as ações promovidas pela marca, como o concurso de drop, que premiará o melhor chutador com uma camisa oficial da Seleção Brasileira de Rugby. Outra atração será o test drive com as chuteiras Topper, quando a marca terá um estande no evento para a experimentação dos modelos The One II e TF Feminine. Sorteios de camisetas da competição e diversas outras ações também serão realizadas durante os dois do campeonato.

Marca com tradição no rugby na Argentina, país onde o esporte é uma febre, há um ano a Topper investe na modalidade no Brasil. Em dezembro do ano passado a marca anunciou a parceria histórica com a Confederação Brasileira de Rugby, quando pela primeira vez uma marca esportiva patrocinava as seleções masculinas e femininas do País. E esse foi apenas o primeiro passo, ou melhor, try da Topper no rugby brasileiro desde então.

De lá para cá a marca já realizou duas campanhas publicitárias promovendo o esporte – foram cinco filmes exibidos em canais abertos e fechados de televisão –, e também renovou o contrato de patrocínio com a Confederação Brasileira até 2013. Além disso, a marca patrocina o atleta Fernando Portugal, jogador da Seleção Brasileira.

Rugby no mundo - Apesar de ainda desconhecido do povo brasileiro em geral, o rugby coleciona números mundialmente. Muito popular na Europa, Oceania e África, a modalidade é o segundo esporte por equipes mais praticado no planeta, perdendo apenas para o futebol. A Copa do Mundo de Rugby tem a terceira maior audiência da televisão mundial, ficando atrás somente da Copa do Mundo de Futebol e das Olimpíadas.

Trazido para o Brasil no século passado por Charles Miller, que também apresentou o futebol ao Brasil, o rugby voltará a ser um esporte olímpico em 2016, nos jogos que serão realizados no Rio de Janeiro. A modalidade não participa das Olimpíadas desde 1928, ano em que Amsterdã sediou a competição.

. [ XVII SPAC Lion Rugby Seven’s , dias 11 e 12 de dezembro de 2010, das 8h às 18h30,Avenida Robert Kennedy, nº 1448, em São Paulo.Entrada gratuita.

Topper - Com mais de 30 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, a Topper protagonizou alguns dos momentos mais importantes do esporte no mundo, como o patrocínio à Seleção Brasileira de Futebol na Copa de 82. Hoje, após um completo trabalho de branding, a Topper passou a ter uma nova e única identidade visual, com atuação global e multiesportiva. Além de ser a marca líder em futebol no Brasil e se consolidar como líder em participação no mercado sul-americano de calçados esportivos, a Topper também se destaca como patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Rugby e da Confederação Brasileira de Futsal, assim como marca esportiva que mais incentiva o crescimento do tênis no Continente. [ Outras localidades: 0800 70 70 566 | www.topper.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira