Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/12/2010 - 09:40

Bold registra crescimento 40% maior que o previsto para o primeiro ano de atividades

Carteira da empresa conta com clientes do porte de União e Skol.

São Paulo– Criada há dois anos, mas operando oficialmente desde meados de setembro de 2009, a Bold Conteúdo, empresa focada na criação de conteúdo multiplataforma, comemora um 2010 especial. Com crescimento 40% superior ao previsto para o primeiro ano de atividades, a empresa da publicitária Gabriela Hunnicutt mostra ao mercado uma evolução sólida, contribuindo para fortalecer esse novo segmento do mercado.

Coroando um ano de conquistas, a Bold celebra a conquista de uma grande conta e a renovação do trabalho com uma marca de peso. O Açúcar União é o mais novo cliente da Bold Conteúdo, para quem a agência faz toda a estratégia e criação de conteúdo para o blog e Twitter, além da criação de ações especiais para ambas as plataformas. A conta é atendida em parceria com a agência Peralta StrawberryFrog

A Skol também já renovou seu contrato com a Bold. A agência cria e gerencia todo o conteúdo do blog e redes sociais, incluindo seus perfis no Twitter, Facebook e Orkut, abrangendo os pilares institucionais, surf e folia. Completando 1 ano de parceria, a marca tem hoje mais de 20.000 seguidores no Twitter e 17.000 fãs na Fan Page do Facebook – trata-se do perfil de marca de cerveja com mais seguidores no Brasil. No caso da Skol, a parceria é com a F/Nazca.

“O conteúdo para redes sociais é a bola da vez, e tem significado um aumento expressivo dos nossos negócios. Mas nosso objetivo é investir cada vez mais em ações de cross media, que integrem as redes sociais com outras plataformas digitais e a vida real”, analisa Gabriela Hunnicutt, sócia-diretora da Bold Conteúdo.

“Não acredito no uso das redes sociais de forma aleatória, apenas para estar presente. É importante pensar numa estratégia de conteúdo que seja relevante e faça sentido para os negócios do cliente”, completa.

Neste primeiro ano de operação, a Bold também já desenvolveu projetos para Red Bull, em parceria com a Loducca, Allianz, em parceria com a agência Ogilvy, Oi, em conjunto com a NBS, Eletrolux, com a F/Nazca, Orloff, pela Gringo, Coca-Cola Zero, parceria com a Riot, e as marcas SKY, Embratur , Sadia e Fiat com a AgênciaClick.

Outro fator que mostra o crescimento da agência é no número de colaboradores. A Bold começou suas atividades com 3 pessoas. Hoje, a empresa já conta 12 colaboradores e já tem programada uma mudança de sede para o primeiro semestre do ano que vem, além da perspectiva de encerrar junho de 2011 com a equipe atual dobrada.

Perfil-A Bold Conteúdo é uma empresa da publicitária Gabriela Hunnicutt focada na criação de conteúdo multiplataforma que inclui sites, hotsites, portais, blogs, redes sociais, mobile, TV, videocasts, podcasts, videos, eventos e workshops. Sua atuação é voltada para a criação de conteúdo alinhado às estratégias dos clientes e desenvolvido em parceria com suas agências de publicidade. No portfólio da Bold há trabalhos para grandes anunciantes, como Skol, HBO, Embratur, Guaraná, Oi, Red Bull, União, SKY, Orloff, Electrolux e Sadia, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira