Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/12/2010 - 09:40

Peugeot lança campanha digital para divulgar crossover 3008


Estratégia definida pela Media Contacts conta com banners, links patrocinados e intervenções em sites de notícias para divulgar o lançamento da marca; as ações online vão até o dia 20 de dezembro.

São Paulo– Sob o conceito “Quer engenharia avançada que funcione?”, a campanha digital criada pela Media Contacts (agência de marketing interativo do grupo Havas) apresenta o primeiro modelo crossover da Peugeot no Brasil, o 3008. Com ações de mídia gráfica, links patrocinados e intervenções em diversos sites de notícias, a campanha visa divulgar o principal lançamento da marca no ano e incentivar o público a conhecer o carro nas concessionárias. O Peugeot 3008 representa a chegada da categoria SUV (Sport Utility Vehicle) da marca francesa no país.

A campanha explora os diferenciais do carro em relação aos concorrentes da categoria, como o teto panorâmico, motor turbo high pressure de 156 CV e Head up display, um dos principais atrativos do 3008, que é um dispositivo que possibilita ao condutor visualizar a velocidade do carro sem perder a visibilidade da rua/estrada. “Todas as peças enfatizam o conceito da ‘tecnologia avançada’ e mostram que o Peugeot 3008 consegue atender às expectativas dos consumidores que tanto esperaram pelo crossover da marca”, comenta André Felix, diretor geral de atendimento da Media Contacts.

A divulgação das peças será feita, entre os dias 8 e 20 de dezembro, nos principais veículos de mídia online e tem como objetivo reforçar a esportividade, design diferenciado, conforto, performance, diversidade, potência, tecnologia e segurança do carro.

Anunciante: Peugeot | Agência: Media Contacts | Direção de atendimento: André Felix | Atendimento: Julio Aguiar e Camila Canais | Direção de criação: Luis Renato Constantino | Coordenador de criação: Neto Nogawa | Diretor de arte: Fábio Lemos | Redação: Felipe Cirino | Planejamento: André Furtado e Allan Alves | Mídia: André Renzi e Odair Mozzer | Projetos: Rubens Ermel, Luanda Gomes e Marina Fortunato | Coordenação de desenvolvimento: Jeferson Rodrigues .

Produção: Victor Souza, Leonardo Souza | Direção de operações: Patrícia Souza \ Direção de marketing e estratégia: Luciana Iódice | Aprovação: Rogério Freire e Gislaine Matano.

Media Contacts [www.mediacontacts.com.br] Multinacional de soluções em marketing interativo do grupo Havas Digital. Presente em 42 países, com 53 escritórios. Com mais de 1000 profissionais no mundo, oferece serviços diferenciados em novas mídias, inovação, mídia gráfica online, mobile marketing, social media marketing (SMM) e marketing em buscadores. Seguindo a sua cultura, busca soluções para os clientes através de serviços de exportação e possui forte presença no mercado brasileiro, atendendo clientes como Peugeot, Webmotors, Colgate, Caras, Penalty, Citröen e L’Oréal – Lancôme, Planeta DeAgostini, entre outros. No mundo, a Media Contacts atende grandes marcas como Honda, McDonald’s, Danone, Nike, Santander, ING Direct, Vodafone e Coca-Cola.

Premiada com ouro no festival El Ojo com case da WebMotors para o Dia Mundial Sem Carro, e com dois bronzes no Festival de Gramado em 2009. Ganhadora na categoria SEM do 6º.Abanet/IAB, para WebMotors e, entre 24 países, ficou entre as três melhores do mundo conquistando bronze na categoria Best Local Campaign no Internationalist em campanha desenvolvida para lançamento do Citroën C4 Hatch.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira