Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/12/2010 - 09:27

Réveillon em outros bairros do Rio de Janeiro

Fogos e muita música em diversos palcos espalhados pela cidade.

Festa e fogos na virada para 2011 não serão exclusividade de Copacabana. A Prefeitura do Rio, através da Riotur, vai espalhar diversos palcos por toda a cidade, que receberão uma programação musical variada para todos aqueles que quiserem curtir os últimos minutos de 2010.

A Penha terá um Réveillon inesquecível. Um belo espetáculo pirotécnico de 20 minutos será realizado do alto da Igreja da Penha no momento da virada. Lá embaixo, a festa acontece a partir das 18h, na Praça Santa Emiliana, no IAPI, com shows da Orquestra Tupy, da Banda do Exército, Projeto Social AfroReggae, Ed Motta e da bateria da escola de samba Imperatriz Leopoldinense. Para fechar, um DJ da rádio Beat 98 assume as carrapetas, até as 3h.

Já o Piscinão de Ramos vai receber o próximo ano ao som dos grupos de samba Nem te Conto, Bom Gosto, Os Muleques e Boca de Siri, além da apresentação da bateria da Portela esquentando a virada de Ramos.

Urna grande festa irá animar também a Ilha do Governador. Seis atrações vão fazer todos dançarem e cantarem no palco montado na Praia da Bica. São elas: grupo Razão Brasileira, Banda Terreirão, MC Bruninha, grupo Swing e Simpatia, grupo Mescla e, para comprovar que no Rio tudo acaba em samba, a bateria da escola União da Ilha do Governador sobe ao palco para fechar a noite.

A Ilha de Paquetá também vai entrar 2011 com muito samba no pé. A Praia da Moreninha será o cenário para a apresentação de grupos de pagode e samba - Samba Urbano, Quintal do Pagodinho, Roda de Samba (com Deita e Rola, Beto Corrêa, Dicró e Bruno Maia), e Grupo Nascente - além das escolas de samba Império da Tijuca e Porto da Pedra e de um DJ pra fechar a festa.

A Zona Oeste não poderia ficar de fora. Dois palcos serão montados, um em Sepetiba e outro em Pedra de Guaratiba. No primeiro, na Praia do Recôncavo, se apresentarão o DJ Boby Brow, os grupos Etynia e ImaginaSamba, além do cantor Reinaldo, Príncipe do Pagode, e da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel. No segundo, na Praia da Brisa, a festa fica por conta do DJ Wody e dos grupos Doze Mais, Nosso clima e Sensação, além da bateria da escola de samba Estação Primeira de Mangueira. Na Barra da Tijuca, irão se apresentar o cantor Baia, os grupos Molejo e Batuque Digital, além da bateria da escola de samba Salgueiro.

Para o Flamengo, está sendo preparada uma grande queima de fogos com duração de 20 minutos. No palco, as atrações que serão brevemente anunciadas, serão apresentadas em uma parceria entre a Prefeitura do Rio e a Flama - Associação de Moradores e Amigos do Flamengo.

“2011 será o ano da paz! Esse sentimento que já é natural dos cariocas, e de cada visitante que passa a virada no Rio de Janeiro, será prolongado durante todo 2011. Além de nossos tradicionais Réveillon e Carnaval, o novo ano que se aproxima será repleto de eventos que prometem fazer com que a alta temporada da Cidade Maravilhosa não se limite apenas no final do ano. mas sim nos próximos doze meses”, comemora o secretário especial de Turismo e presidente da Riotur, Antônio Pedro Figueira de Mello. [www.rioguiaoficial.com.br | www.rioofficialguide.com] | Facebook: Riotur Twitter: @riotur].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira