Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/12/2010 - 09:38

MARS e Sony Ericsson lançam celular com conteúdo exclusivo da marca M&M’S®

Com venda exclusiva nas Lojas Americanas, o novo aparelho W100 M&M’S® é a grande aposta das empresas para o Natal.

A Mars e a Sony Ericsson, em parceria com a MobiU, empresa de soluções de marketing mobile, apresentam o primeiro aparelho com conteúdo exclusivo dos chocolates M&M’S®: o celular W100 M&M’S®, que será vendido, a partir deste mês, exclusivamente nas Lojas Americanas. A ideia é estimular a proximidade do consumidor com a marca M&M’S®, por meio da interação com o celular Sony Ericsson.

“O celular hoje faz parte da rotina dos brasileiros e o usuário poderá estar em contato com a marca 24 horas por dia”, explica Valdir Nascimento, gerente de marketing e trade de Chocolate da Mars Brasil.

Os produtos acompanham adesivos para decoração e vêm em embalagens personalizadas. Além disso, o celular W100 M&M’S® traz nove receitas exclusivas que usam como ingredientes M&M’S®, demonstrando a versatilidade do confeito, e wall papers com os personagens símbolos da marca – a famosa dupla Vermelho e Amarelo.

O projeto, criado a partir de uma parceria entre Sony Ericsson, Mars, MobiU e Lojas Americanas, terá divulgação nas lojas com o objetivo de chamar a atenção para os diferenciais do produto, que combina o que há de melhor em experiência musical aliado ao acesso às redes sociais, como Twitter™, Facebook™ e Orkut™, que é feito através de aplicativos que permitem ao consumidor ficar conectado, mas consomem uma quantidade de dados bem menor do que um aplicativo de smartphone.

“Estamos muito orgulhosos com o resultado desta parceria. Acreditamos na marca M&M’S®, que é muito forte aqui no Brasil, e estamos com grandes expectativas para o Natal. Temos certeza que o W100 M&M’S® será um sucesso”, explica Ana Peretti, diretora de marketing da Sony Ericsson.

Disponível nas cores branco com rosa e preto, o modelo possui câmera de 2.0 megapixels para captura de fotos e vídeos, Bluetooth™, fone de ouvido estéreo, rádio FM, conector de áudio de 3,5 mm e memória interna de 2GB que armazena até 2.000 músicas. *O preço sugerido é de R$ 349.

MobiU - A empresa de soluções de marketing mobile MobiU foi uma das responsáveis pelo planejamento, customização e chegada do celular da M&M's Sony Ericsson ao consumidor final através da venda nas Lojas Americanas. Além deste trabalho de customização, a MobiU inovou e transformou o celular em um novo canal de comunicação que faz do próprio conteúdo embarcado uma nova ferramenta para exposições de marcas e produtos.

Perfil- A Sony Ericsson foi criada em 2001 como uma joint venture formada 50:50 pela Sony e pela Ericsson. Com funções empresariais globais em Londres e operações nos principais mercados, tem como missão se tornar líder em comunicação e entretenimento móvel, tendo em vista a nova forma de se comunicar dos usuários que fazem uso cada vez maior da internet e de redes sociais. A Sony Ericsson oferece cada vez mais aos seus consumidores experiências exclusivas em seus telefones, acessórios, conteúdos e aplicativos. [ www.sonyericssonpreview.com.br ].

Perfil- A Mars Brasil é uma divisão da Mars, Incorporated, uma das maiores fabricantes de alimentos do mundo. Com aproximadamente R$ 650 milhões em vendas anuais, seus produtos nos segmentos de alimentos, chocolates e alimentos para animais de estimação são símbolos de excelência e de alta qualidade. A Mars Brasil conta com mais de 1.400 associados em cinco unidades, incluindo três fábricas. A empresa é proprietária de algumas das marcas mais populares do mundo, incluindo M&M’S®, SNICKERS®, TWIX®, UNCLE BEN’S® e os alimentos para animais de estimação PEDIGREE® e WHISKAS®. [www.mars.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira