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15/12/2010 - 10:27

Rio-À-Porter chega a sua 17ª edição


Salão de Negócios de Moda e Design integrado ao Fashion Rio ganha calendário de desfiles e cria Comitê de Grifes.

O Rio-À-Porter, salão de Negócios de Moda e Design oficial do Fashion Rio, que acontece entre os dias 10 e 13 de janeiro (segunda a quinta-feira), no Píer Mauá, área central do Rio de Janeiro, chega à sua 17ª edição dando continuidade ao processo de reestruturação e qualificação iniciado no Fashion Rio.

Uma das novidades desta edição é a apresentação de uma programação de desfiles própria. Nove marcas mostrarão suas coleções de Inverno para compradores e convidados em um espaço que incentivará os visitantes a vivenciarem outras experiências, como a gastronomia e a música. São elas: Ed Hardy, Basthianna, Armadillo, Reffinata, Ellus 2nd Floor, Bianca Marques, Juliana Ariza, My Philosophy e Balasarae.

O Rio-À-Porter também terá novos expositores. Entre as marcas que farão sua estreia nesta edição estão: Ellus, Ellus 2nd Floor, Reserva, Reserva Mini, Balasarae, Ágatha, Biôt, Bianca Marques, Juliana Ariza e a grife americana Ed Hardy, que veste personalidades como Madonna, sua filha Lourdes Maria e o jogador de futebol Cristiano Ronaldo.

Outra novidade do salão de negócios é a criação do Comitê de Grifes. O grupo é formado pelas marcas que participam do evento, aprofundando o processo de consolidação e desenvolvimento da Moda e estabelecendo uma nova dinâmica de relações para o Rio-À-Porter. O acompanhamento conjunto e contínuo dessa dinâmica do mercado brasileiro, que é muito orgânica, fortalece a convergência, as sinergias e o planejamento estratégico de médio e longo prazo.

Uma das ideias propostas pelo Comitê é o Clube VIP, um programa de fidelização que oferecerá benefícios diferenciados aos compradores e que passará a valer já nesta edição do evento.

O Rio-À-Porter também terá palestras exclusivas, como as apresentações do SENAI Moda – dia 11/01 - e do WGSN – dia 12/01.

No dia 13 janeiro, um encontro mais que especial encerra a temporada no Rio de Janeiro. Expositores e compradores terão a oportunidade de participar de um bate-papo com duas renomadíssimas personalidades da moda brasileira: Costanza Pascolato e Gloria Kalil.

As palestras acontecerão especialmente nos dias 11, 12 e 13, todas no período da manhã, às 10h, no Píer Mauá. Além disso, o salão também terá novos horários: nos dias 10, 11 e 12 de janeiro funcionará das 10h às 21h e no dia 13 de janeiro, das 10h às 17h.

Novos colaboradores - O Rio-À-Porter amplia seu grupo de colaboradores, com a entrada de novos integrantes: Rogério Paiva e Adolfo Moraes. O evento é produzido pelo Grupo Luminosidade, de Paulo Borges, em parceria com a Francal Feiras, o Sistema Firjan – através do projeto SENAI Moda,coordenado por Cristiane Alves -, e a InBrands.

.[Foto - Os organizadores do evento: (da direita para esquerda): Sheila Araújo (Franca Feiras), Malu Fiorese (Francal Feiras), Rogério Paiva (Luminosidade), Julio Nunes (Luminosidade), Alda Ramalho (Francal Feiras), Paulo Borges (Luminosidade), Cristiane Alves (SENAI Moda – Firjan), Adolfo Moraes (Luminosidade)]. *.[Mais informações, clique no banner lincado ao lado].

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