Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/12/2010 - 10:27

WE Comunicação encerra 2010 com 65% de crescimento

Neste ano a agência ganhou dois novos sócios, conquistou seis contas, mudou para nova sede e dobrou de tamanho.

São Paulo – Este foi um ano de grandes transformações para a We Comunicação. A agência, antes batizada WF Comunicação, alterou a sua denominação, ganhou dois novos sócios – Jader Rossetto e José Blanco uniram-se a Piero Motta e Fábio Rosinholi – e mudou para uma nova e ampla sede, em um moderno galpão na região da Vila Olímpia, em São Paulo. Mas os motivos para comemorar não terminam aí. Com 65% de crescimento em seu faturamento, em comparação ao registrado no ano passado, a agência também celebra a chegada de seis novos clientes em 2010: FMU, NetShoes, Sundown Motos e as grifes Calvin Klein Jeans, De Puta Madre e VR.

O incremento da carteira de clientes contribui para o balanço altamente positivo da We, que dobrou de tamanho em todos os aspectos. A agência também tem entre seus clientes Catho Online, MercadoLivre.com, Banco Panamericano, jornal Brasil Econômico, Canais Sony, Grupo Um, WinTrade, Abioptica, Rede Transamérica de Comunicação, MapleBear Canadian School e Jin Jin Wok Gastronomia Asiática.

“A We passou por mudanças profundas e muito positivas durante o ano de 2010. A nova sede apenas materializa essa etapa de crescimento, representada em quase o dobro da equipe que tínhamos no início do ano. Além disso, estamos muito felizes com a parceria que estabelecemos com nossos clientes e com os resultados que temos apresentado. Definitivamente, temos muitos motivos pra comemorar”, afirma Piero Motta, head executivo da We Comunicação.

Um dado que mostra o crescimento da agência é o número de colaboradores. Atualmente, 75 profissionais já estão instalados na nova sede da We, que já tem preparada sua infra estrutura física para receber o dobro de pessoas trabalhando, uma vez que o movimento indicado neste ano prevê a natural ampliação da equipe.

“A We é uma agência híbrida, que une o online com o offline e trouxe para o mercado o conceito de comunicação que garante a eficiência das campanhas, integrando o ambiente virtual com o real. Esse é um dos nossos diferenciais que tem contribuído nos ótimos resultados dos clientes”, analisa Jader Rossetto, head de criação da We.

Com esse tamanho, a We Comunicação é a 49ª listada no Ibope Monitor, que aponta as maiores compradoras de mídia entre as agências de publicidade do Brasil. “Temos uma proposta diferenciada de atendimento, planejamento, mídia e criação, e estar entre as 50 maiores do país nos dá a certeza que estamos no rumo certo”, revela Fábio Rosinholi, head de mídia da We

E a perspectiva para 2011 é ainda mais animadora. De acordo com a previsão de seus sócios, a We deve encerrar o próximo exercício com 100% de crescimento sobre os resultados atingidos neste ano.

“Não pretendemos ser uma agência imensa, com mais clientes do que podemos atender. Nossa previsão de crescimento se refere ao que pretendemos como marca, nossa ideia é ter poucos e bons clientes, que podemos atender com sucesso garantido”, analisa Rossetto.

Perfil- A We Comunicação não é uma agência de comunicação comum. Comandada pelos sócios Jader Rossetto (head de Criação), Piero Motta (head de Operações), José Blanco (head de Atendimento) e Fábio Rosinholi (head de Mídia), a We acredita que a propaganda tradicional morreu. Por isso, ela tem em seu DNA a integração entre os mundos on e offline, sendo composta por uma equipe de profissionais que entende a necessidade de pensar em campanhas reais, que funcionem no mundo real e virtual. Com sede na Vila Olímpia, em São Paulo, a We Comunicação tem em sua carteira de clientes marcas como FMU, NetShoes, Sundown Motos, MercadoLivre.com, Grupo Catho, VR e Calvin Klein Jeans.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira