Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/12/2010 - 08:30

Grupo TV1 desenvolve blog para primeira flagship store da Electrolux no mundo


Página da Casa Electrolux, lançada neste mês em mansão nos Jardins, traz as novidades mais tecnológicas e inovadoras da marca em textos, fotos e vídeos .

O blog da Casa Electrolux (www.casaelectrolux.com.br), primeira flagship store da marca no mundo, foi desenvolvido pela TV1.Com para ser o principal meio de comunicação e contato com o público. Na página, que terá atualização constante, os consumidores ficarão sabendo das novidades mais tecnológicas e inovadoras da empresa a partir de textos, fotos e filmes, como o making off elaborado pela TV1 Vídeo (link). “A equipe esteve presente em várias etapas da obra para mostrar todo o processo de construção e os principais produtos em exposição”, conta Kate Souza, diretora de negócios da agência de comunicação eletrônica do Grupo TV1 (www.grupotv1.com.br).

Além disso, a TV1 Vídeo também criou o videografismo e as vinhetas do totem da Casa Electrolux. Com ele, os visitantes e as pessoas que passarem pela rua poderão vivenciar de forma ainda mais real a experiência com os produtos. O espaço foi inaugurado em dezembro em uma antiga mansão de 810 m2, tombada pelo Patrimônio Histórico, no Jardim América.

Sem alterações em sua estrutura por conta do tombamento, a Casa Electrolux foi remodelada e envolta em uma grande caixa de vidro, com iluminação de led branco em toda a fachada. No térreo, há um showroom que exibe os principais lançamentos da marca e itens de novas categorias, como climatizadores e purificadores e aquecedores de água. No andar superior está o espaço social, com cozinha gourmet e teto skylight, para receber eventos e ações de relacionamento com consumidores, varejistas e formadores de opinião.

Casa Electrolux, Rua Colômbia, 157, Jardim América, com funcionamento: segunda à sexta, das 10h às 19h; sábados, das 10h às 17h; e domingos, das 10h às 14h.

O Grupo TV1 reúne as principais disciplinas e ferramentas da comunicação e do marketing para apoiar os negócios das empresas e aproximar as marcas de seus públicos. São mais de 600 profissionais divididos em seis agências especializadas e complementares, capacitadas para trabalhar em estratégias efetivamente integradas em todas as plataformas on-line e off-line: TV1.Com, TV1 Eventos, TV1 RP, TV1 Conteúdo, TV1 Vídeo e GNova. Entre os principais clientes estão Ambev, Bradesco, GOL, Vale, SAP, Governo Federal (Secom), Grupo Pão de Açúcar, O Boticário, Cyrela, Fleury, Rede Energia, BASF, Bunge, Grupo Orsa, Clinique e Votorantim.

A Electrolux é líder global em aparelhos domésticos e aparelhos para uso profissional, vendendo mais de 40 milhões de produtos todos os anos para consumidores em 150 países. A empresa foca o trabalho de desenvolvimento de produtos em inovações cuidadosamente baseadas nos desejos e necessidades reais dos consumidores e profissionais. O portfólio Electrolux inclui geladeiras, eletroportáteis, lavadoras de alta pressão, lava-louças, lavadoras de roupas, aspiradores de pó e fogões das marcas Electrolux, AEG-Electrolux, Eureka e Frigidaire. Com 55 mil funcionários, em 2009 a Electrolux vendeu o equivalente a 109 bilhões de coroas suecas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira