Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/12/2010 - 09:10

Manish arora tras para a nespresso seu encantador mundo colorido dos contos de fada

Nespresso lança N-Art aonde a experiência em café se encontra com o mundo da arte contemporânea.

Uma busca constante pela inovação e a paixão pelo design diferenciado chega ao coração da Nespresso. Esses valores de marca criam um link natural entre a Nespresso e o mundo da arte e do design. Para nortear essa conexão, Nespresso vai lançar anualmente temas em parceria com artistas, intitulado Projeto N-Art.

N-Art vai traduzir a essência da Nespresso e seus valores pela reinterpretação artística do que a marca quer mostrar: expertise em café, alta qualidade, inovação contínua e design campeão. A Nespresso vai selecionar todos os anos diferentes artistas, designers ou cursos de design, que vão livremente interpretar Nespresso de acordo com a visão deles. Como parte integrante do Projeto N-Art, os artistas e designers selecionados vão criar vitrines, produtos de edição limitada e experiências únicas aos ‘coffee lovers’ e conhecedores de design dando continuidade e surpreendendo toda a comunidade global da Nespresso.

Manish Arora para a primeira edição do Projeto N-Art - Manish Arora, a estrela da moda Indiana, foi escolhido como o artista por trás da primeira edição do Projeto N-Art. Foi sua criatividade única e visão de vanguarda – união entre o tradicional e o moderno, combinado com materiais extravagantes e originais, além do uso de cores extravagantes – que fizeram com que Manish Arora se destacasse para a Nespresso, uma marca que busca sempre pela inovação.

Apaixonado pela moda, Manish Arora estudou no Instituto Nacional de Moda e Tecnologia, em Nova Deli. Formado em 1994, ganhou o premio de Melhor Estudante e marcou para sempre espaço no topo da cena da arte e moda global. Em 1997 criou a própria grife e desde 2007 vem exibindo suas coleções na semana de moda de Paris.

Para essa participação, a Nespresso deu à Manish Arora liberdade total para aplicar sua criatividade ao universe das boutiques em todo o mundo. Da alta-costura para animaçoes nas vitrines, Manish Arora promete trazer uma nova sensação de dimensão e experi~encia da marca Nespresso.

Manish Arora, era uma vez… Assim, para a Nespresso, o fashion designer criou um conto de fadas com as 16 peincesas, com o tema sob os 16 Grands Crus Nespresso. A historia se passa em um lugar muito distante e imaginario, chamado Swig, comandado pelo Rei Bacchitarius. Durante uma de suas viagens de caça, o Rei foi conquistado pelo perfume de uma jovem, a Princesa Nespresso, que tornou-se rainha. Dessa união nasceram essas 16 Princesas, que tem como missão espalhar pelo mundo seu amor e perfume.

Manish Arora criou cada Princesa com figurino gracioso e feito com cápsulas Nespresso. Cada um delas, como cada um dos Grands Crus, tem uma personalidade forte e única, uma historia própria. Assim, Princesa Volluto, com asas como as de Eagle... de repente voa pelo ceu. Enquanto a Princesa Livanto exibe a finesse e elegancia tem orgulho da rainha. Como a Princesa Fortissio Lungo, que parece ter saido de um conto de fadas, como ceful figurine with craftsmen using precious fabrics and Nespresso capsules. Each Princess, like each Grand Cru, has a unique and strong personality and a story of her own. Thus, Princess Volluto, with wings like an eagle…suddenly soared into the heavens. While Princess Livanto displays the finesse and distinguished elegance and proud bearing of the Queen. As for Princess Fortissio Lungo, as if straight out of a classic fairy tale, se coloca à disposição para aqueles que querem dar um salto com ela para o futuro. 16 novas razões para se apaixonar pelos Grands Crus Nespresso!

Perfvil- A Nestlé Nespresso SA, pioneira e líder mundial do mercado de café premium em porções individuais da mais alta qualidade, apresenta aos consumidores os melhores Grands Crus do mundo, para serem apreciados no conforto de suas casas e também em outros locais, como restaurantes gourmet, hotéis luxuosos, boutiques e escritórios. Como uma empresa, a Nespresso é regida por competências centrais que lhe permitem criar Grands Crus da mais alta qualidade, relacionamentos duradouros com os clientes e um sucesso comercial sustentável. A oferta da Nespresso se concentra em sua exclusiva Trilogia, a combinação inigualável de cafés excepcionais, máquinas de café inteligentes e elegantes e serviços para clientes personalizados. Juntos, esses três elementos proporcionam momentos de pura satisfação - as Experiências Supremas em Café da Nespresso. Com sede em Lausanne, na Suíça, e com mais de 4.500 funcionários, a Nestlé Nespresso S.A. comercializa produtos em mais de 50 países diretamente para seus consumidores. Ao final de 2009, operava uma rede de varejo global formada por mais de 190 boutiques exclusivas em importantes cidades ao redor do mundo. Pelo quarto ano consecutivo, a Nespresso é uma das marcas que crescem mais rapidamente dentro do Grupo Nestlé e uma de suas "marcas bilionárias". Em 2009, a Nespresso atingiu 2,77 bilhões de francos suíços em vendas globais, mantendo uma taxa de crescimento anual média de 30% desde o ano 2000. | www.nespresso.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira