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17/12/2010 - 09:59

EZ-Security almeja 10% de participação na receita com projetos Check Point

Atualmente, 20% da carteira de clientes da Integradora contam com soluções da fabricante.

O crescimento constante da demanda por soluções em segurança da informação pelas empresas traz um cenário otimista para EZ-Security, integradora de soluções em segurança da informação e disponibilidade. A companhia, que mantém em seu portfólio de produtos soluções da multinacional Check Point há seis anos, espera que projetos com a fabricante contabilizem 10% de sua receita em 2011.

A expectativa é proveniente das novas tecnologias da multinacional ao mercado brasileiro e do plano de canais da Check Point, divulgado recentemente, onde a Integradora se posiciona como empresa habilitada a aumentar o volume de projetos com as soluções da fabricante.

Hoje, a parceira representa 5% da receita total da EZ-Security e 20% da carteira de clientes da Integradora contam com soluções da fabricante. Desde o início da parceria, os produtos mais comercializados por intermédio da EZ são as soluções de firewall em conjunto com os serviços proativos da Integradora. A demanda aumentou em relação a projetos de VPN – Virtual Private Network – SSL, onde o cliente adquire um serviço que já inclui o produto, serviços de instalação, atualização, suporte técnico, proativo e gerenciamento da solução.

A Integradora mantém uma equipe já qualificada com profissionais CCSE, certificação máxima da Check Point e participa dos eventos internacionais destinados a parceiros e clientes.

De acordo com Alexandre Guaraldo, diretor de Marketing da EZ-Security, os clientes buscam empresas qualificadas que possam não só vender o produto, mas também prestar diversas modalidades de serviços: “Para facilitar a decisão por parte dos nossos clientes, empacotamos o produto com todas as modalidades possíveis dos serviços associados a estas tecnologias e ofertamos um serviço com pagamento mensal. Isso atende a expectativa de diversas empresas não só na parte tecnológica, mas também na questão comercial, pois com pagamento mensal não há o tradicional desencaixe de dinheiro para pagar o produto e os serviços de instalação destas tecnologias”.

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