Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/12/2010 - 10:37

2011 já começou para o trade promocional

Mark Up anuncia conquistas para o novo ano.

Ainda estamos nas últimas semanas do ano, mas a equipe da Mark Up, agência com mais de 15 anos de atuação no setor de marketing promocional, já se movimenta para atender as demandas do início de 2011.

Entre campanhas de incentivo e eventos, a agência acaba de assinar contratos com empresas como Alpargatas e Siemens, que fecharam campanhas de incentivo para suas equipes, e a Whirlpool, detentora das marcas Brastemp e Consul, que realiza convenções para seus times de marketing, promoção e vendas.

Recentemente, a Mark Up anunciou meta de crescimento de 34% em relação ao ano passado, chegando ao faturamento de R$ 60 milhões em 2010.

Perfil- A Mark Up é uma agência de marketing de relacionamento fundada há 15 anos, que identificou o trade marketing de grandes companhias como nicho de atuação. Pertencente ao GBMC - Grupo Brasileiro de Marketing e Comunicação, ao lado da Promo Inteligência Turística e da Über Eventos, a Mark Up tem em sua carteira clientes como Embratur, Brastemp, Mercedes-Benz, Consul e Samsung, entre muitos outros, que são atendidos por uma estrutura com mais de cem funcionários distribuídos entre os escritórios de São Paulo (SP) e Brasília (DF). | www.markup.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira