Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/12/2010 - 10:46

Filme publicitário de final de ano da Seara marca o lançamento do Peru de Natal


O filme tem a participação do jogador de futebol Robinho e mostra o novo conceito de comunicação da marca.

No dia 15 de dezembro (quarta-feira),começou a ser exibido em rede nacional o filme de final de ano da Seara, produzido pela Agência África, sob a direção do publicitário Nizan Guanaes. O filme, que marca o lançamento oficial do produto “Peru de Natal Seara”, tem como protagonista o jogador Robinho e apresenta o novo conceito de comunicação da marca Seara, sintetizado na expressão “Aí Sim !”.

Gravado em um estúdio em Milão (Itália) e em um apartamento real em São Paulo, o filme atualiza o conceito “comemoração natalina” através de um roteiro e uma linguagem moderna e descontraída, que contempla a observação de que pessoas e famílias estão passando a se reunir em grupos cada vez maiores para celebrar o Natal.

Transmitido nos horários nobres da Rede Globo, especialmente no Jornal Nacional, novelas e no Mais Você, o filme de 30” será veiculado até o dia 24 de dezembro (sexta-feira).

A Linha Festa Seara é composta pelos produtos natalinos Peru, Ave Classy, Lombo Recheado e Temperado, Pernil Assado e Temperado, Tender Bolinha e Tender de Frango Bolinha.| www.seara.com.br .

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira