Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/12/2010 - 11:11

Benefício Club completa dois anos com mais de 100 mil associados

O Benefício Club, clube de vantagens da Ticket, uma das empresas Edenred no Brasil, completa dois anos e comemora com bons resultados. Já são mais de 100 mil usuários dos produtos Ticket associados e aproximadamente 400 promoções cadastradas em 2010, número 34% maior em comparação ao ano anterior. A expectativa da companhia é seguir a média mensal de 20% de aumento e encerrar o ano com 120 mil associados.

Ao todo, mais de dois milhões de pessoas já foram beneficiadas pelo clube de vantagens da Ticket. Para chegar a esse resultado, a empresa desenvolveu diversas campanhas publicitárias, além de contar com o apoio de aproximadamente 100 parceiros que trazem ofertas exclusivas todos os dias, em território nacional.

Entre as 150 promoções online atualmente, estão empresas como Fast Shop, Mabe, Editora Abril, Lojas Marisa, Walmart, Vivenda do Camarão, Giuliana Flores e Compra Certa, entre outros. Por meio da plataforma, já foram movimentados quase R$ 1 milhão em vendas para os parceiros do clube neste ano. "Com o Benefício Club, conseguimos impactar um público importante para o lançamento da marca Mabe no Brasil. Acreditamos que parcerias como a que desenvolvemos com a Ticket contribuem para o sucesso dos negócios e fazem a diferença para os nossos clientes", revela Rafael Godoi, executivo de vendas da Mabe.

Com o objetivo de gerar economia para o dia a dia do trabalhador brasileiro "o Benefício Club é um clube de vantagens presente em mais de 10 países. No Brasil, nossa receptividade foi excelente e somos, hoje, uma das maiores operações em número de promoções e usuários cadastrados. Para 2011, nossa meta é expandir ainda mais nossa atuação, tanto em promoções nacionais quanto regionais", explica Rodrigo Cândido, gerente de Marketing e Comunicação Institucional da Ticket.

Acessível através do endereço www.beneficioclub.com.br, a plataforma tem três espaços distintos para acesso: "Usuário", "Estabelecimento" e "Empresa". Para aproveitar as vantagens que o Benefício Club oferece, basta acessar o site e fazer o cadastro gratuitamente.

Vantagens para os usuários - Para os usuários dos produtos Ticket, é uma oportunidade de economizar na hora do almoço, fazer as compras ou abastecer o carro, e também uma chance de adquirir produtos e serviços com vantagens exclusivas de forma simples e fácil. O Benefício Club também está presente nas datas mais especiais do calendário do trabalhador brasileiro como Natal, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças e muitos outros, trazendo parceiros exclusivos para presentear e ser presenteado.

Além disso, os associados podem indicar parceiros para o clube de vantagens e também se cadastrarem para receber todas as novidades por e-mail.

Vantagens para as empresas-clientes - Já para as empresas-clientes, há a opção de escolher as melhores promoções e divulgá-las exclusivamente para seus colaboradores, utilizando uma ferramenta gratuita que permite gerar cartazes e e-mails diretamente pelo site. "O Benefício Club é uma importante ferramenta que oferecemos aos nossos clientes, que permite aumentar a percepção dos benefícios oferecidos aos seus funcionários e demonstrar a preocupação com o bem-estar e satisfação de seu público interno", conclui Cândido.

Vantagens para os estabelecimentos credenciados - Para os estabelecimentos credenciados da Ticket, o Benefício Club é uma possibilidade de aumentar o fluxo de pessoas, buscando novos consumidores e fidelizando os atuais. Além disso, é uma oportunidade de otimizar a gestão e manutenção do estabelecimento, por meio de promoções em produtos, treinamentos, cursos, entre outros. Há também ferramentas especiais gratuitas para comunicar as promoções, como cartazes e e-mail marketing.

Ticket - Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante. Nestes 34 anos no País, a empresa também ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos inovadores como o Ticket Alimentação, Ticket Car e Ticket Transporte.

Com abrangência nacional, a Ticket atende a 54 mil empresas-clientes e 5,3 milhões de usuários por meio de uma rede de 280 mil estabelecimentos credenciados nos 4,8 mil municípios brasileiros.

Edenred - Líder mundial em cartões e vouchers de serviços pré-pagos, no Brasil a Edenred integra as marcas Ticket e Accentiv´Mimética, oferecendo soluções que proporcionam maior bem-estar às pessoas e apoio ao melhor desempenho das empresas.

A empresa, presente em 40 países com 6 mil colaboradores, cerca de 500 mil empresas-clientes, 33 milhões de usuários e 1,2 milhão de estabelecimentos credenciados, desenvolve duas famílias de produtos: . Benefícios para os trabalhadores e cidadãos na área de alimentação (Ticket Restaurante, Ticket Alimentação), Transporte (Ticket Transporte) e de qualidade de vida (Ticket CESU, Childcare Vouchers, entre outros) | . Soluções para a produtividade da empresa: gestão de despesas profissionais (Ticket Car), programas de incentivo e recompensa (Top Premium, Presente Perfeito) e novos produtos eletrônicos pré-pagos.

Em 2009, o volume de cartões e vouchers emitidos pela Edenred totalizou 12,4 bilhões de euros, sendo mais de 50% em países emergentes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira