Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/12/2010 - 07:05

Groupon divulga ganhadores de promoção realizada nas redes sociais

Participantes concorreram a um mês de cupons grátis ilimitados.

O Concurso “Galera Groupon”, promovido pelo Groupon, primeiro e maior sites de compras coletivas do mundo, já tem os dois vencedores que levaram o prêmio de vouchers ilimitados durante todo o mês de dezembro. “O objetivo da ação foi o de fortalecer o relacionamento com os usuários por meio das mídias sociais, onde a empresa está presente tanto no Twitter quanto no Facebook, e atrair novos internautas para o site”, destaca Daniel Funis, diretor de marketing da empresa.

No portal de relacionamentos, foram mais de dois mil participantes, que geraram um aumento de 95% no número de pessoas que acessaram a página do Groupon [http://www.facebook.com/grouponbr], entre os dias 01 a 30 de novembro. No mesmo período, no Twitter, foram registradas mais de 500 participações e 400 retweets citando a hashtag #galeragroupon e @Groupon_BR. “Esta é a primeira promoção que fazemos no Brasil e acreditamos que tenha sido um sucesso, porque grande interagimos com nosso público, que está presente nestas duas redes sociais. Em 2011, programamos mais mais ações deste tipo que agitarão o universo online”, completa Daniel.

No Twitter, a ganhadora da promoção foi a @vaniavaini, que alcançou mais de 150 retweets de sua frase. Segundo Vânia esta foi a pior parte. “Fui durante todo mês pedindo de um por um para retuitar minha frase, deu um trabalhão, mas, valeu a pena! Já peguei vouchers de tratamentos de beleza, diárias de hotel e restaurantes. Estou vivendo um mês de conto de fadas! e só tenho a agradecer e continuar indicando muito o Groupon para todos”, afirma a usuária do site.

Já no Facebook, a participante que apresentou a frase mais criativa e consegui indicar seis amigos foi Ivna Mei, que já era cliente do Groupon nos Estados Unidos e ao chegar ao país logo tratou de se inscrever no portal brasileiro. Ela conta que ficou surpresa ao receber o contato do site de compras coletivas e seus amigos mais ainda. “Eles não tinham dado muita bola inicialmente. Depois que souberam que ganhamos ficaram felizes e estão me bajulando para eu dividir com eles as ofertas, né?”, diverte-se Vânia.

Números do Groupon Brasil: .A cidade de São Paulo já é o terceiro mercado para o Groupon, ficando atrás de Paris e Londres. | . 1º lugar no ranking de maior número de visitas no segmento de Compras Coletivas (fonte: Serasa Experian). |. 4ª posição geral do e-commerce brasileiro em market share de visitas (fonte: Serasa Experian) |. Mais de 4 milhões de assinantes somente no Brasil. |. Presente nas cidades de São Paulo, ABC, Baixada Santista, Campinas, Guarulhos, Jundiaí, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Sorocaba, São Carlos (SP), Rio de Janeiro, Niterói, Curitiba, Porto Alegre, Joinville, Balneário Camboriu, Brasília, Belo Horizonte, Uberlândia, Juiz de Fora, Londrina, Vale dos Sinos, Vitória, Caxias do Sul, Florianópolis, Maceió, Natal, Recife, Goiânia, Contagem-Betim e Salvador. Em breve inicia atividades em Fortaleza (CE).

Números do Groupon Inc. : ·Mais de 12 milhões de vouchers vendidos no mundo |· Mais de 20 milhões de usuários em todo o mundo |· 500 milhões de dólares economizados pelos clientes em 1,5 anos de vida |· Um milhão de visitas/dia.

Central de Relacionamento Groupon/ClubeUrbano: 0800-7251-255. | Horário de Atendimento para clientes: segunda a sábado, das 9h às 21h. | Horário de atendimento para Parceiros: segunda a sexta-feira, das 9h às 20h.

Perfil- O Groupon foi fundado nos EUA em 2008, presente em mais de 1000 cidades e em 29 países do mundo, traz diariamente ofertas atraentes em seu site para seus usuários cadastrados. Os parceiros comerciais tem a oportunidade de atingir milhares de pessoas por meio da venda de vouchers que trazem descontos significativos possibilitados pelo conceito de compra coletiva, assim possibilitando o contato direto entre empresas e clientes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira