Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/12/2010 - 07:12

Sony Ericsson é eleita a empresa que mais respeita o Consumidor

A Sony Ericsson ganhou pela primeira vez o prêmio “Empresas que mais respeitam o Consumidor”, na categoria Celular. Concedido anualmente pela revista Consumidor Moderno, o estudo tem como objetivo valorizar as melhores práticas de atendimento em diversos segmentos, levando em conta a real experiência do consumidor.

A oitava edição da pesquisa, realizada em parceria com a Shopper Experience, mensurou a satisfação dos consumidores em 44 categorias, entre eles, os usuários de aparelhos celulares. Mais de 1.300 pessoas foram entrevistadas, em seis Estados diferentes: São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre Belo Horizonte, Recife e Ribeirão Preto.

“Este prêmio representa muito para a Sony Ericsson, pois mostra o quanto a empresa investe para oferecer um atendimento de qualidade e respeito ao consumidor”, explica Magnus Anseklev, presidente da Sony Ericsson no Brasil.

Perfil- A Sony Ericsson foi criada em 2001 como uma joint venture formada 50:50 pela Sony e pela Ericsson. Com funções empresariais globais em Londres e operações nos principais mercados, tem como missão se tornar líder em comunicação e entretenimento móvel, tendo em vista a nova forma de se comunicar dos usuários que fazem uso cada vez maior da internet e de redes sociais. A Sony Ericsson oferece cada vez mais aos seus consumidores experiências exclusivas em seus telefones, acessórios, conteúdos e aplicativos. [www.sonyericsson.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira