Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/12/2010 - 07:39

Grupo MTCom promove coleção 2011 Decorflex


Basta girar a roleta, na abertura do site da Tarkett Fademac, para conferir o quê a coleção 2011 Decorflex pode provocar em um ambiente. Desde a implantação da estratégia desenvolvida pela e21 Digital, (Grupo MTCom), o número de acessos à home teve aumento de mais de 11,49%.

A ideia traduz-se em uma roleta virtual que, assim como as convencionais, necessita ser girada (com o mouse) para selecionar, aleatoriamente, uma das linhas que inundará toda a tela em uma simulação fiel de revestimento. A cada nova interação do usuário é possível mudar completamente o ambiente e perceber o potencial das cores e texturas oferecidas pela Tarkett Fademac. A divulgação conta com reforço de banner animado publicado na homepage e e-mails marketing. Contudo, foi a intervenção no site que gerou retornos imediatos do público, através de e-mails e telefonemas para o cliente.

Campanha prevê comercial e peças gráficas - A campanha do novo Decorflex reforça seu posicionamento como produto ideal para quem procura praticidade e beleza, associado à economia, além de comunicar reformulações que concentraram suas opções em duas linhas, Residence e Feiras, e acrescentaram novas 20 cores.

Seguindo planejamento da Brand It!, as novidades foram antecipadas ao trade, em outubro, e serão comunicadas ao consumidor final até janeiro. Intitulada “A sintonia perfeita de todos os ambientes”, a campanha conta com peças gráficas e comercial de TV desenvolvidos pela agência e21.O vídeo, com 30 segundos, está sendo exibido, de segunda a sexta-feira, no intervalo de cinco diferentes programas da grade da Band Rio Grande do Sul. No filme, uma borboleta percorre diferentes ambientes imprimindo movimento às cenas que apresentam a transformação após a aplicação do novo Decorflex. Maior fidelidade à madeira e menor brilho, imprimindo charme natural aos ambientes onde é instalado, são outros atributos evidenciados na campanha.

Perfil- O Grupo Tarkett possui mais de 120 anos de experiência e um quadro de oito mil funcionários, distribuídos em cinco continentes (Europa, América do Norte e Central, Ásia e Oceania). A empresa, que produz atualmente 347 milhões de metros quadrados de pisos ao ano, iniciou suas operações no Brasil em março de 2009 quando se uniu à Fademac, líder nacional no segmento. Desde então, passou a adotar a nomenclatura Tarkett Fademac no país. Por meio dessa aquisição, a empresa vem reconfigurando seu portfólio, com lançamentos e inovações para diversos nichos de mercado.

Cliente: Tarkett Fademac | Produto: Lançamento 20 novas cores Decorflex | Título: A sintonia perfeita de todos os ambientes | Direção de Atendimento: Luciana Arnhold | Atendimento: Luciana Costa e Fernanda Ferreira | Direção de Planejamento: Luciano Vignoli | Planejamento: Enéias Brum | Redação: Luciano Sobrosa e Direção de Criação: Pablo Bohrz | Direção de Arte: Marton Santos e Luciano Ferretto | Fotos: José Henrique Vieira | Coordenação de Mídia: Diná Lopes | Mídia: Daniela Poersh | Produção Gráfica: Silvia Mayer | Arte-finalização: Fabrício Alves | Gerência de Projeto Digital: Fernando Sartori | Atendimento Digital: Débora Ferreira | Web Design: Diego Soares e Paulo Ricardo da Silva | Redação Digital: Claucio Brião | Programação: Anderson Milioli | Aprovação: Bianca Tognollo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira