Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/12/2010 - 08:29

Leroy Merlin é a Empresa que mais Respeita o Consumidor no Brasil em 2010

A rede francesa obteve a melhor avaliação por parte do consumidor em pesquisa realizada pela Revista Consumidor Moderno.

O ano de 2010 foi de muitas conquistas e reconhecimento para Leroy Merlin. Depois de receber o título de líder do segmento pela Revista Anamaco e de “Empresa mais admirada do Brasil” por meio da Revista Carta Capital, a rede francesa fecha o ano com mais um prêmio. Desta vez a rede de home centers foi reconhecida como a Empresa que mais Respeita o Consumidor no Brasil em 2010, no setor de lojas de material de construção, em estudo realizado pela Revista Consumidor Moderno em parceria com a Shopper Experience, uma das mais conceituadas empresas de pesquisa do País.

O resultado foi obtido partir da avaliação direta do próprio consumidor. Os principais atributos analisados foram: qualidade do atendimento; qualidade do produto; imagem da empresa; preço e os diferenciais de responsabilidade social, ambiental e com o país. “Esse prêmio é um reconhecimento pelo trabalho que a Leroy Merlin vem desenvolvendo durante esses 12 anos de Brasil. Estamos cada vez mais atentos para entender e suprir as necessidades e desejos de nossos clientes e para isso investimos em nosso colaborador para oferecer o melhor atendimento”, afirma o diretor geral da Leroy Merlin, Alain Ryckeboer. A premiação aconteceu no dia 16 de dezembro, no Hotel Renaissance, em São Paulo.

Perfil- A Leroy Merlin, que é líder no segmento segundo a Revista Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de.Material de Construção), chegou ao Brasil em 1998 trazendo um novo conceito para o mercado de Material de Construção. Com foco na qualidade de produtos, atendimento e serviços, a empresa oferece em suas lojas ambientes espaçosos e agradáveis para receber melhor seus clientes. Especializada em Construção, Acabamento, Bricolagem, Decoração e Jardinagem, a Leroy Merlin comercializa mais de 65 mil itens divididos em 14 setores: Materiais Básicos, Madeiras, Elétrica, Ferramentas, Tapetes, Cerâmica, Sanitários, Encanamentos, Jardinagem, Ferragens, Organização, Pintura, Decoração e Iluminação. As lojas oferecem serviços diferenciados, como Corte de Madeira e Vidro, Enquadramento, Confecção de Cortinas sob Medida e Entrega em Domicílio, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira