Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/12/2010 - 08:29

Innova Group ganha três prêmios Popai Brasil 2010

São Paulo, 20 de dezembro de 2010 – A Innova Group, agência de comunicação que utiliza o conceito All Around the Brand, com ampla experiência no desenvolvimento de projetos para a construção de marcas relevantes no mercado, vai fechar o ano com um ouro e duas pratas. A agência acaba de ganhar três prêmios Popai Brasil 2010, reconhecido no mercado como a mais importante premiação brasileira para projetos de varejo.

Na categoria Ouro, a agência ganhou o Prêmio pela ação realizada para a Vivo no Fórum Empresarial Comandatuba, e na categoria Prata para o material desenvolvido para o PDV da Skil e para a ação de verão da Vivo no Guarujá. “Realmente, é um fim de ano muito especial para o time da Innova Group. A premiação reforça os bons resultados nas ações que criamos com foco no ponto de venda de nossos clientes”, afirma Alexandre Carmona, Diretor Geral da Innova Group.

As ações desenvolvidas pela Innova Group para: . Vivo no Fórum Empresarial Comandatuba: a agência foi responsável pela criação e produção do espaço da operadora no Fórum Empresarial Comandatuba. Por meio do tema “Nossa Seleção”, a Innova utilizou de forma diferenciada e sofisticada imagens e itens de decoração que remeteram à Seleção Brasileira. Além disso, foram usados elementos refinados e clean condizentes com o ambiente de Comandatuba. A proposta cenográfica seguia a linha clássica, utilizando elementos sustentáveis e clean, de acordo com um dos temas do evento – sustentabilidade – e inspirados na natureza e alinhados com o local, Comandatuba e ambiente praia, juntamente com painéis e elementos que remetem ao futebol e a seleção brasileira. Durante todo o evento uma camiseta oficial da Seleção Brasileira autografada por todos os jogadores ficou exposta no espaço. Ao final do evento, a camiseta foi sorteada entre todos os participantes.

- material desenvolvido para o PDV da Skil: a empresa precisava demonstrar no PDV o novo lançamento da linha de ferramentas sem fio e tinha como desafio reforçar os principais atributos do produto: mobilidade, força e resistência/durabilidade. Para tanto, a Innova criou dois novos materiais para reforçar esses atributos e ainda trouxe um componente lúdico. Como soluções, foram criados um display flutuante, que reforçou a percepção de mobilidade por meio da demonstração do produto “flutuando” em um campo magnético, e uma campanha intitulada “Resistência para ir até onde o trabalho pesado está”. A campanha tinha por finalidade integrar toda a comunicação e valorização da mobilidade e conveniência/facilidade de utilização, além da performance da ferramenta.

.verão da Vivo no Guarujá: o objetivo era construir uma loja da Vivo na temporada de verão 2009/2010 do Guarujá, através de seu patrocínio ao shopping sazonal “Casa Grande Boulevard Mall”, no período de 26/12/09 a 16/02/2010, e que estivesse preparada pata atender clientes e prospects interessados em conhecer o que existe de mais moderno em telefonia móvel. A Innova foi responsável pela criação e produção dessa loja sazonal, criando um ambiente familiar e que contemplasse atividades interessantes para promover momentos de entretenimento e descontração aos visitantes. 2010 era ano de Copa do Mundo, evento de grande importância para os brasileiros, sendo o assunto do momento. Como atrações do espaço, colocamos uma grande tela onde os visitantes podiam se divertir com o Jogo Pro Evolution Soccer, do Playstation 3, conhecido por sua realidade em relação ao futebol. Aos finais de semana também tínhamos DJ tocando na loja, promoção compre e ganhe camisetas oficiais de treino da Seleção Brasileira, dentre outras. A agência também desenvolveu um display para exposição dos celulares em formato de bola de futebol.

Prêmio Popai - O prêmio, concedido pela The Global Association for Marketing at Retail para três categorias: Ouro, Prata e Bronze, tem a finalidade de homenagear as principais peças produzidas para o ponto de venda, eleitas com base em destaque, visibilidade e inovação. Este ano, contou com 29 categorias e mais de 80 premiados.

Innova Group - A Innova é uma agência de comunicação full service, com ampla experiência no desenvolvimento de projetos para a construção de marcas relevantes no mercado. É um grupo especialista em unir as diferentes ferramentas de comunicação buscando sempre um diferencial de thinking, hoje considerado o produto mais valioso da agência.

Premiada em cinco categorias do POPAI 2008, a Innova possui em seu portfólio cases de grande sucesso para empresas como Bosch, Merial, Vivo, Nestlé, Telefônica, Oregon Scientific e outros.

Para que seus clientes atinjam o resultado, possui uma equipe multidisciplinar que entrega soluções em diversas especialidades: advertising, brand experience, marketing promocional, eventos, endomarketing e web.

"All Around the Brand" é o conceito criado pela Innova Group que reflete a maneira de pensar da agência sobre comunicação de marca, considerando que na atual velocidade de mudanças no mercado, as marcas devem estar onde as pessoas estão. A partir da visão holística sobre o cliente e o mercado onde atua, com todas as suas particularidades, a agência estabelece posicionamentos, ideias e movimentos para construção das marcas. | www.innovagrp.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira