Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/07/2007 - 08:08

Mais um Leão de Ouro para a Publicis

Depois do Ouro em Outdoor, a Publicis Brasil acaba de vencer também na categoria Press.

A Publicis já acumula dois Leões de Ouro no Festival de Cannes. Além do prêmio em Outdoor para as peças Bush e Clinton, a Publicis vence também em Press, com as peças Winston Churchill, Benjamin Franklin e Leonardo da Vinci para Mackenzie.

A campanha ‘Círculos’ incentiva a pós-graduação, mostrando que o conhecimento adicional é o que diferencia as pessoas. O conceito é representado pela intersecção dos “círculos de conhecimento” de cada figura histórica. Leonardo da Vinci, por exemplo, está na intersecção dos círculos dos pintores, engenheiros e inventores. Winston Churchill se destaca entre políticos, historiadores e jornalistas. Por sua vez, Benjamin Franklin acumula os conhecimentos de cientistas, jornalistas e diplomatas.

A campanha tem criação de André Gola, Guilherme Jahara e Marcelo Sato, com direção de criação de Jahara e Rodolfo Sampaio.

Título: Winston Churchill/ Benjamin Franklin / Leonardo da Vinci | Anunciante: Mackenzie | Produto: Universidade |Agência: Publicis Brasil | Direção de Criação: Guilherme Jahara/ Rodolfo Sampaio | Redação: Marcelo Sato | Direção de Arte: André Gola / Guilherme Jahara | Atendimento: Rogerio Lima | Aprovação: Monica Borja/ Luciana Sabbadini.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira