Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/12/2010 - 08:49

Innova Group cria campanha de ação de responsabilidade social para Frontline

A cada dez Frontline vendidos nas lojas do PetCenter Marginal e Cobasi um será doado para as Organizações Não-Governamentais que cuidam de animais carentes.

São Paulo– “Ajude quem precisa ainda mais da nossa proteção.” Com esse slogan, a Innova Group criou toda a identidade visual da campanha que a Frontline está desenvolvendo nas lojas do PetCenter Marginal e Cobasi em São Paulo. A quinzena de combate a pulgas e carrapatos consiste em, a cada dez Frontline vendidos nas lojas, um será doado para as instituições que cuidam de animais carentes. A ação vai até dia 24 de dezembro.

Por parte do PetCenter Marginal, as seguintes instituições receberão as doações: Apasfa, Projeto Cel, Upa, APAA e Ampara. Já pela Cobasi, Vira-Lata é 10, MADA, Loucos por Bichos, Cão sem Dono, UPA e Anima Animal.

Além do slogan, Innova desenvolveu os banners e os take one que estão sendo distribuídos nas lojas. Os funcionários também foram envolvidos e estão usando um bottom que identifica a campanha.

Innova Group - A Innova é uma agência de comunicação com ampla experiência no desenvolvimento de projetos para a construção de marcas relevantes no mercado. É um grupo especialista em unir as diferentes ferramentas de comunicação buscando sempre um diferencial de thinking, hoje considerado o produto mais valioso da agência.

Premiada por vários anos no POPAI, a Innova possui em seu portfólio cases de grande sucesso para empresas como Bosch, Merial, Vivo, Nestlé, Telefônica, Oregon Scientific e outros. Para que seus clientes atinjam o resultado, possui uma equipe multidisciplinar que entrega soluções em diversas especialidades: advertising, brand experience, marketing promocional, eventos, endomarketing e web.

“All Around the Brand” é o conceito criado pela Innova Group que reflete a maneira de pensar da agência sobre comunicação de marca, considerando que na atual velocidade de mudanças no mercado, as marcas devem estar onde as pessoas estão. A partir da visão holística sobre o cliente e o mercado onde atua, com todas as suas particularidades, a agência estabelece posicionamentos, ideias e movimentos para construção das marcas.| www.innovagrp.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira