Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/12/2010 - 07:53

Avanço Mob chega para mobilizar o mercado de desodorantes

Inspirada no conceito de tribos, nova marca mira o público jovem.

Os jovens de hoje têm atitude! Gostam de ser diferentes e são ligados em tendências, estão sempre conectados, produzindo e recebendo informações. Reúnem-se de acordo com seus interesses, afinidades e personalidades, criando suas próprias tribos. Apesar de diferentes entre si, todas as tribos se mobilizam para se expressar, se divertir e curtir a vida. Avanço entendeu que os jovens também se diferem na hora de consumir e buscou criar uma identificação com eles. Desenvolveu uma nova linha de desodorantes voltada para esse público que, mesmo pertencendo a uma tribo, mobiliza-se e transita livremente entre outras.

Avanço Mob chega ao mercado com quatro versões inspiradas em diferentes tribos. O Avanço Mob Ink é para os irreverentes, que gostam de quebrar regras e preconceitos e chamam a atenção pelas tatuagens espalhadas pelo corpo. Já o Avanço Mob Wall é para os grafiteiros e artistas que tem intimidade com a arte de desenhar. O Avanço Mob Style é para aqueles que têm estilo e curtem a noite na companhia de amigos, enquanto o Avanço Mob Nitro é a dos originais, que customizam seus objetos pessoais, de forma a torná-los únicos.

As embalagens do Avanço Mob foram desenvolvidas de acordo com o estilo de cada uma dessas tribos. São cores fortes e grafismos, que conferem uma identidade moderna e “descolada”, alinhada com a proposta da marca e seu público-alvo.

“Para desenvolver um produto voltado para os jovens é preciso entendê-los. O produto foi pensado a partir de um grande conceito, envolvendo fragrâncias, embalagens e tamanhos, tudo para criar identidade com os jovens de hoje que transitam entre as mais diferentes tribos” afirma Mel Girão, Diretora Executiva de Marketing da Hypermarcas, detentora da marca Avanço.

Avanço Mob possui 24 horas de ação antitranspirante e, além de perfumar o corpo, proporciona uma sensação prolongada de frescor. As fragrâncias são modernas, inspiradas em perfumaria fina. “Essa linha tem a cara dos jovens brasileiros: moderna, ousada e arrojada.” completa a executiva.

Avanço Mob estará disponível no mercado a partir de dezembro em embalagens de 90 e 150 ml na versão aerossol. [ SAC: 0800 77 17 017].

Perfil- Avanço está no mercado há 45 anos. Presentes na memória do público pela campanhas de sucesso, a marca recentemente passou por um processo de reformulação e modernização. A família Avanço cresceu e conta hoje com quatro fragrâncias: Avanço Tradicional, Avanço Fusion, Avanço Action e Avanço Urban. Atualmente patrocina o Corinthians e os nadadores César Cielo, Henrique Barbosa, Gabriel Mangabeira e Nicholas Santos. O patrocínio dos atletas da natação terá duração de três anos, e incluirá os Jogos Olímpicos de 2012 em Londres e todos os campeonatos que acontecerem neste período.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira